Assaltantes deixam homem nu no Espigão

Dois jovens em uma bicicleta assaltaram na manhã de hoje (1º) o contador Pires de Castro enquanto ele fazia exercícios na área do Espigão da Ponta d’Areia.

Durante a ação, os assaltantes levaram até as roupas da vítima.

Em postagem há pouco nas redes, a esposa informou que ele só não voltou nu para casa porque funcionários do Praia Mar Hotel emprestaram-lhe uma toalha.

Enquanto isso, o Governo do Estado usa a mídia alinhada para anunciar diminuição do índice de criminalidade no Maranhão.

16 pensou em “Assaltantes deixam homem nu no Espigão

  1. Esse bairro que tem o m2 mais caro do maranhão sofre com a falta de estrutura, são ruas intrafegáveis cheias de buraco e lama, em frente ao praia mar se forma um rio quando chove impossibilitando moradores e clientes do hotel de passar, uma pouca vergonha, sem falar na falta de segurança.

  2. POVO DO PODER PUBLICO NÃO ADIANTA ENGANAR A POPULAÇÃO MAS COM REUNÕES DE COMUDIDADES , COM COMANDANTES DA POLICIA DEPUTADOS KLEBER VERDE, JUNIOR VERDE PRA RESOLVER A VIOLENCIA NOS BARROS E AUMENTANDO O CONTIGENTE DE POLICIAIS ISSO AI É SÓ MIGUÉ , O QUE VAI COMEÇAR RESOLVER A COMBATER A VIOLENCIA EM GERAL, É AUMENTO DOBRADO NOS SALARIOS DOS POLICIAIS, ARMAMENTO PESADO, APARELHANENTO,TREINAMENTO,INSENTIVOS PARA A POLICIA, CAVALARIA DIRETO 24 HRS AI SIM UM POLICIAL COM UM BOM SALARIO E INSENTIVO ELE VAI PRA GUERRA CONTRA BANDIDO COM VONTADE SEM TRÉGUA É SIMPLES AI VAI AUMENTANDO GRADUALMENTE O CONTIGENTE AUTORIDADES VAI ASSESSORIA , DEPOIS EU COBRO

  3. É mais fácil desmentir e desqualificar, que reconhecer, o estado de violência que vivemos em São Luís.

  4. O pior é que há policiais já formados pela Academia de Polícia Civil – ACADEPOL e o Estado não faz a nomeação. Um desperdício de dinheiro público, pois o Estado investiu, qualificou os concursados e não são nomeados.

  5. infelizmente o povo não tem o que reclamar, esse governo que ta ai foi colocado por ele, o que nos resta e contar os dias pra proxima eleição dar o troco nessa corja de abutres que tomou conta do nosso estado

  6. E o governo vai dá um tal de bolsa família estadual. Para que estudar se o governo vai me sustentar. E dessa forma que os nossos governantes pensam em resolver os problemas sociais neste país.

  7. Gente vamos deixar de hipocrisia essa violência existe há décadas,e não só
    agora.Não se consegue em cinco meses e que se perdeu em quarenta anos.

  8. Bati muito no governo passado da robalheira, mas tbm ja vi que essa porra desse governo atual nao serve pra bosta nenhuma, Flavio dino ou tu acorda ou esse maranhao ta indo pro fundo do poço com essa policia desse jeito, mermao nao se ve policia em rua meu caro, volta as porras daqueles postos de póliciais nas rodatorias 24hrs por dia, bandidos pra fugirem tem que passar por elas e assim tem possibilidade de fazer um cerco nesses canalhas desses bandidos, que cidade fuleira é essa que nao se vê policia a nao ser em porta de restaurante filando a bóia na hora do almoço e da janta, mas durante o dia nao se ve em lugar nenhum, que porra de comando de policia fulera é esse rapaz? porra tu é governador ou tu é um saco de estrume? ainda acredito que vc vai dar jeito nisso e voltamos todos aqui pra elogiar, mas hj em dia nao existe segurança nessa cidade. Fica a dica, COMANDANTE, VOLTA AS VIATURAS EM TODAS AS RODATORIAS DE SAO LUIS, DESSA FORMA SE FECHA UM CERCO A ESSES CANALHAS, AO MENOS ISSO, JÁ QUE NAO TEM COMO COLOCAR EM CADA BAIRRO UMA CABINE DE POLICIA.

  9. Nas proximidades do Espigão existe a tal Ilhinha, onde existe mais bandidos perigosos, ali acontece assaltos diariamente, conheço uma pessoa que estava pedalando naquele lugar e apareceu dois bandidos caminhando e tentaram roubar a bike , essa pessoa correu atrás dos ladrões, foi quando deparou com uma Hilux que estava dando proteção aos bandidos que fugiram em seguida.

    • TEMOS QUE ANDAR ARMADO, PARA SIM PODERMOS NOS DEFENDER DESSES BANDIDOS!! E QUE A POLICIA MILITAR SEJA COMPLACENTE AO ABORDAR O CIDADÃO DE BEM QUE SE ENCONTRA ARMADO.

  10. Governo comunista sobrevive de publicidade e palanque, a necessidade de aparecer e de mostrar uma aparente eficiência caracteriza os governos populistas. O aumento da criminalidade em São Luis mostra que a realidade é bem diferente da mentira fantasiosa pregada por esse governo.

  11. A violência existe e é fruto da crise em que se encontra o País. Você aí que votou pela continuidade, pode colocar a mão na consciência e chorar porque prejudicou a todos. O arrocho do governo federal trouxe desemprego e com isso a criminalidade sobe mesmo.
    E o clima piora quando todos os dias chega um boato novo de facebook e whatsapp para espalhar o pânico em todos.
    Agora, vamos combinar que é ingenuidade achar que tudo seria resolvido em 6 meses em detrimento de anos e anos de descaso. Se esse governo contratar 10 policiais em vez de comprar 10 viaturas já vai ter feito mais pela segurança que o anterior.

  12. Ilhinha ainda tem muito ladrao, mas a pior área agora q fica próxima da península é uma invasão chamada “portelinha” ja é um braço do residencial ana jansen…É ladrao q policia nenhuma da conta. ..salve-se quem puder e se der

  13. Pingback: Atual7

Os comentários estão fechados.