EXCLUSIVO! Vídeo mostra homem que tentou matar vereador em SLZ

O Blog do Gilberto Léda teve acesso a um vídeo da ação de um criminoso que tentou matar, hoje (2), o vereador Farys Miguel (PCdoB), presidente da Cãmarra de Vereadores de Dom Pedro.

Nas imagens, é possível ver que um dos criminosos o aguardava já no estacionamento do prédio onde o comunista mora, no Renascença, em São Luís – um segundo homem o aguardava do lado de fora.

farysFarys chega no banco do passageiro de um carro preto, minutos antes das 15h.

De arma em punho, o homem aproxima-se do carro. O vereador sai pela porta e tenta correr.

O bandido se aproxima. Há luta corporal.

Por alguns instantes os dois somem da tela, quando reaparecem, o criminoso parece atirar. É possível ver uma marca de sangue na parte de trás da perna esquerda do parlamentar.

O homem foge. Farys Miguel foi encaminhado a um hospital da capital – o blog prefere não revelar qual – e passa bem.

12 pensou em “EXCLUSIVO! Vídeo mostra homem que tentou matar vereador em SLZ

  1. Pingback: Presidente da Câmara de Dom Pedro escapa de atentado • Blog do Jorge Aragão

  2. Caro jornalista, peço permissão para lembra-lhe que o nome do atuante e competente ex-Prefeito de São Luis, Dr .Tadeu Palácio. não foi listado para ser votado na enquete, e lhe garanto que o povo não esqueceu Tadeu Palácio, é comparar as gestões posteriores a dele

  3. No que esse governo esta deixando se transformar nossa cidade ,a certeza da impunidade faz crescer a violência seja na periferia ou nas áreas nobres.Saudades do João ,saudades do regime militar.

  4. Caro jornalista , tu não achas no mínimo estranho para não dizer suspeito que dois vereadores do PCdB , partido do governador , tenham sido baleados ( um deles sendo morto)em pouco mais de um mês , sendo este último do município de Dom Pedro , cidade cujo prefeito é filho de Dedé Macedo? Não terá conexão entre os dois casos?? Agiotagem??? Recados para algum peixe mais graúdo??

  5. Quem fez essas imagens parece q já sabia que iria acontecer esse episódio é bom q o Secretario Jeferson Portela acionar os responsáveis por essas imagens para saber o grau de comprometimento do mesmo.

  6. Pingback: Atual7

Os comentários estão fechados.