Presidente da Câmara de Dom Pedro é baleado em São Luís

farys_miguelO presidente da Câmara Municipal de Dom Pedro, vereador Farys Miguel (PCdoB), foi baleado hoje (2), dentro do condomínio onde mora, no Renascença, área nobre de São Luís.

As primeiras informações dão conta de que o parlamentar era esperado pelos criminosos no estacionamento do prédio.

Ele foi alvejado com dois tiros, nas pernas.

Não há informações sobre se os bandidos levaram algum pertence ou valor.

Farys é filho do ex-deputado estadual Edilson Peixoto, o Peixotinho, que foi assassinado a tiros em julho de 2013, em Dom Pedro (reveja).

Logo após o crime, o vereador chegou a pedir garantias de vida ao então secretário de Segurança, Aluísio Mendes (reveja). Ele se dizia ameaçado pela mesma quadrilha que assassinou seu pai.

5 pensou em “Presidente da Câmara de Dom Pedro é baleado em São Luís

  1. E a segurança no Maranhão estar uma beleza né governador Flávio Dino? Eu quero ver eh quando os bandidos invadirem a sua residência…. Ha estava esquecendo vc tem segurança…. Então pra VC estar ima beleza mesmo….e os pobres que se lasca…. Pelo amor de Deus governador faça alguma coisa peça ajuda do governo federal pra que os maranhense possa dormir com um mínimo de tranquilidade se nao for pedir muito tenha pena de nos moradores desse estado que tanto sofre com falta de governo… Tenha piedade tenha um mínimo de consciência e deixe o orgulho e a raiva de lado e olhe pra uma população que clama que implora por segurança pública…. O senhor governador tenha misericórdia da população que não aguenta mais tanta morte tanta criminalidade….pelo amor de Deus…. Peça a presidente Dilma que lhe ajude a governar o estado…. Deixa de ser orgulhoso e tenha piedade do povo do MARANHÃO….

  2. Quer dizer que o Presidente da Cãmara de Vereadores de D. Pedro MORA em São Luís?
    Terça feira ele estava em São Luís?
    Fazendo o que?
    O comunista mora numa área nobre,o povo de D. pedro que se f….

  3. Nunca vi tanta incompetencia junta. Em todos os setores do Estado é a inercia, é o despreparo, perseguiçao e acima de tudo a prepotencia.Joguei meu voto fora.

Os comentários estão fechados.