Pedro Lucas solicita campanha de doação de sangue pelo Hemomar na Câmara

Vereador Pedro Lucas Fernandes

Vereador Pedro Lucas Fernandes

Foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal a Indicação 086/2015 do vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), para o agendamento junto ao Hemomar de um dia de coleta de sangue na Câmara Municipal.

“É preciso que olhemos a necessidade do Hemomar de manter o estoque de sangue para atender quem precisa de doação de sangue. Por isso, solicitamos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, o agendamento da unidade móvel do Hemonúcleo, para que sejamos solidários com a nossa população”, afirmou o vereador.

Ainda segundo a indicação, a data para a coleta será previamente agendada para que a uma parcela significativa das pessoas interessadas e dos próprios parlamentares possam comparecer para um volume maior de doações.

“Isso vai facilitar o trabalho constante do Hemomar, que é a necessidade de aumentar a quantidade de parceiros que possibilitem a manutenção do estoque de sangue. Com certeza, faremos uma grande mobilização para colaborar com o aumento das doações”, garantiu o parlamentar.

2 pensou em “Pedro Lucas solicita campanha de doação de sangue pelo Hemomar na Câmara

  1. Pura politicagem! VEREADOR, PEGUE SEU CARRO LUXUOSO E VÁ ATÉ O HEMOMAR NO JOAO PAULO. Pra doar, não precisa fazer campanha midiatica.

  2. Oi Bom dia a todos, vem aqui me expressa a população de São Luis que venham acompanhar a História do Vereador Manoel Regô, pois todos vocês podem pesquisa acompanha, que em São Luis o Manoel Regô e o que busca benefícios pra São Luis. O mesmo traz varias certas básicas pra população e mostra ele mesmo e filma as obras da prefeitura de São Luis pois ele não e rico pra ajuda todos , emfim não queremos esses tipos de ajuda queremos uma qualidade de vida melhor e isso ele faz e busca , pois Deus deu as Mãos e Pês pra trabalharmos mais pra isso tem que ter empregos , e é isso que o vereador Manoel Regô briga e luta por todos nós população de nossa Cidade, vcs pode verem em seu face, seu trabalho pois ele é o único vereador que vcs ver que trabalhar a favor do povo , pois que não conhece ele pode acompanha sua luta politica pois passe a companha ele, esse sim e um vereador de moral , pois o prefeito Edivaldo Holanda Junior só que rouba o dinheiro publico nosso , vcs podem ver essas empresas que ele contrata olhem o valo da obras e nem funcionários eles tem essa e uma lavagem de dinheiro grande pode ver que o Ver: mostra tudo isso no seu face. Agradeço a todos e meu muito Obrigado a vcs compartilhem para se divulgado seu trabalho.

Os comentários estão fechados.