Ademar Danilo anuncia o fim do “Chama Maré”

chamaO produtor musical e apresentador Ademar Danilo anunciou hoje (12) o fim do “Chama Maré”, casa dedicada ao reggae localizada na Ponta d’Areia.

Numa pequena postagem nas redes, ele não dá detalhes do que ocorreu para o fim da sociedade, mas dá a senha.

“Dei fim à minha participação na sociedade, pois nunca poderia permitir que o lugar se transformasse negativamente no que está se transformando”, declarou.

Ele também anunciou que ainda deve discutir com os ex-sócios quem poderá usar a marca “Chama Maré” de agora em diante.

Veja abaixo a mensagem de Danilo,

A vida segue em ciclos.
Este é mais um ciclo que se encerra.
Depois de 10 anos, termina a jornada CHAMA MARÉ.
A maior referência turística do reggae maranhense chegou a fim.
Construí a imagem do CHAMA MARÉ com dedicação e com o peso de meu nome.
Dei fim à minha participação na sociedade, pois nunca poderia permitir que o lugar se transformasse negativamente no que está se transformando. Tenho respeito por meu público e detesto ganância. Os direitos relativos à utilização da marca
CHAMA MARÉ serão discutidas nos ambientes adequados.
Em breve, mais um ciclo se iniciará.
Obrigado a todos por tudo…!

8 pensou em “Ademar Danilo anuncia o fim do “Chama Maré”

  1. O Chama Maré ao contrário do informado pelo Dj Ademar Danilo não encerrará as suas atividades neste final de semana. Ocorre somente que o Dj não faz mais parte do quadro de funcionários como atuava como um dos DJs da casa. Mas ainda funcionaremos normalmente aos domingos de forma rotineira.

  2. gostava do chama maré, mas quando olhei uma galerinha do mau la fumando o cigarrinho do capeta não prestou mais.

  3. Pingback: Chama Maré desmente Ademar Danilo e anuncia nova equipe de DJs | Gilberto Léda

  4. Eu conheço o Chama Maré desde 2009. Não posso afirmar quem é o dono da “marca”, quem idealizou o espaço ou quem está com a razão nessa questão.

    Mas posso afirmar com certeza que a pessoa que alavancou a casa foi Ademar Danilo e os DJs convidados por ele, principalmente o Neto Miler.

    Qualquer pessoas que frequenta o local sabe que o nome Chama Maré está intimamente ligado ao Ademar Danilo. O espaço sempre foi bacana, muito som bom, shows e outros momentos.

    Portanto, acho que todos devem respeito a essa pessoa. Primeiro porque Ademar é reconhecido como um dos maiores colecionadores e Djs de reggae roots da Jamaica Brasileira. Respeito que não se consegue como querem muitos que saem por aí com um pendrive no bolso se dizendo DJs. Estou falando de respeito de verdade.

    Infelizmente as sociedades têm esses contratempos. Espero que o espaço se mantenha, pois o lugar é muito bacana. Mas duvido que sem o carisma e a dedicação de Ademar se mantenha como antes… uma pena.

    Mas valeu Ademar. Até hoje me emociono em lembrar quando te olhei colocando vinil numa noite no Túnel do Tempo, ou quando tiramos uma foto juntos com o Dennis Bovel, vocalista do Matumbi no Chama Maré. Quem curte e frequenta os espaços de reggae roots na Ilha te reconhecem como um verdadeiro regueiro.

  5. Pingback: Chama Maré anuncia nova equipe de DJs : Gilson Vieira

  6. Infelizmente a proposta inicial do chama maré não foi mantida com o passar dos anos, falo isso na manutenção do quesito reggae roots “família” e “saudável”, o povo amante do bom reggae roots necessitava de um bom espaço como aquele, mas com o passar dos tempos não foi visto melhoras e sim a abertura para um público pesado e que ficou sem controle internamente falando….Mas negócio é assim mesmo, passam-se o tempo e ele precisa ser inovado sem perder a sua essência senão certamente ele ficará para trás como ficou..

Os comentários estão fechados.