Aluísio Mendes agradece votação e reafirma compromissos em Carutapera

aluisioO deputado federal Aluisio Mendes participou de reunião em Carutapera, município maranhense onde foi o deputado mais votado nas eleições de 2014, para agradecer pelo voto de confiança da população e prestar contas sobre os primeiros cinco meses de seu mandato.

A reunião contou com a presença de vereadores e lideranças que apoiaram Aluisio Mendes durante a campanha, como também vereadores da oposição que estiverem presentes e sinalizaram o intuito de reunir esforços e levar recursos para a região. Também participaram do encontro as candidatas a prefeitas Aline Leonidas, que apoiou a candidatura do deputado em Amapá do Maranhão, e Bia Meza, do município de Luís Domingues.

“Reunimos as lideranças da região e estamos traçando estratégias de apoio a esses municípios, por meio do meu trabalho como parlamentar e também já vislumbrando as eleições de 2016”, disse o parlamentar. Recursos financeiros serão destinados à região por meio de emendas parlamentares e de recursos federais viabilizados pelos Ministérios.

Lideranças que participaram da reunião solicitaram ao deputado que a Anatel fosse consultada sobre a viabilidade de atendimento de outra operadora de celular em Carutapera, pois a que atualmente atende a população oferece serviços de forma precária.

Aluisio Mendes agendará audiência com o superintendente da Anatel e vereadores. Além disso, ele comprometeu-se em viabilizar reunião entre representantes da Caixa Econômica Federal e da Câmara de Vereadores, para solicitar a construção de agência bancária no município.

2 pensou em “Aluísio Mendes agradece votação e reafirma compromissos em Carutapera

  1. DEPUTADO ALUISIO MENDES.
    LEMBRE DO POVO DE “GRAJAÙ” QUE VOTOU EM VOCE, LÀ PRECISA DA SUA AJUDA, MANDE ALGUMAS OBRAS PARA LÀ, AJUDE O POVO DE LÀ.

  2. Deputado indo agradecer os votos e prestar contas do seu trabalho na câmara depois de eleito, isso e coisa rara aqui no nosso Maranhão. Se for fato isso, esta de parabéns o deputado Aluisio Mendes, que sirva de exemplo aos seus colegas de Brasília. Quem sabe ele inaugura uma nova era na politica maranhense que e do eleito prestar contas ao eleitor.

Os comentários estão fechados.