“Se for necessário sacrifício, podem contar comigo”, diz Roseana em reunião do PMDB

roseanaA ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) ainda não admite claramente a possibilidade de uma candidatura a prefeita de São Luís, em 2016, mas já dá pistas que esse pode ser o caminho.

Hoje (18), em reunião do PMDB ela disse que pode “ir para o sacrifício” se o partido assim decidir.

“Se for necessário ir para algum sacrifício, vocês podem contar comigo”, disse ela, ao discursar para as lideranças peemedebistas dos 19 maiores colégios eleitorais do Maranhão.

À imprensa, após o encontro, desconversou.

“Não. Hoje, se você me perguntasse hoje eu diria que não, não tenho nenhuma pretensão [de ser candidata]. Quero ajudar o partido no estado todo, não pensei ainda sobre essa possibilidade”, tergiversou, para reafirmar, em seguida, que fara “o que o partido precisar” e que “vai pensar” se essa necessidade for sua candidatura na capital.

“O que o partido precisar, farei, porque eu devo muito ao partido. Devo muito ás pessoas que trabalham no partido, os nossos prefeitos, nossos vereadores, nossos deputados. Eu fui governadora quatro vezes, senadora, deputada. O partido sempre foi um aliado meu, sempre me ajudou bastante. Então, no que eu puder ajudar o partido eu ajudarei”, completou.

31 pensou em ““Se for necessário sacrifício, podem contar comigo”, diz Roseana em reunião do PMDB

  1. Governadora conte com a população de São Luis que não aguenta mais de tantos prefeitos incompetentes rumo a vitória em 2016.

  2. Será que os candidatos a prefeito ou outros cargo lucram alguma coisa?
    Pergunto isso pq vejo vários que já sabem que não possuem chance de se eleger e mesmo assim optam pela candidatura (vide marcus silva e outros).

    • essa turma da ultra-esquerda vai por ideal. alguns outros candidatos normalmente saem para barganhar espaços em 2º turno

  3. E͟͟U͟͟ V͟͟o͟͟t͟͟e͟͟ todas a͟͟s͟͟ Vezes !!!!’ Melhor prefeita que São Luís ja teve!

  4. Pra começar conserta esse texto porque essa nojente não e governadora de nada! Essa bandida! Aqui ela não ganha mais nada! Vai pra cadeia corrupta do cão.

  5. Q venha é o q mais estamos esperando para poder dar resposta diretamente a essa pilantra Rosengana Sarney q lascou com a Petrobras e fu…com nosso Estado.

  6. Venha com tudo Roseana, meu voto e de minha família vc já tem. Mostre pra este prefeitinho Edinada como se faz. Pode vim, vc tem o apoio de todos. Melhor seria vc e Eliziane juntas…. Mulheres no poder, não teria pra ninguém.

  7. Aproveite a sua onda de “civismo” pra não dizer cinismo e se sacrifique será um bem para o povo do estado que a senhora quase destruiu.Pode ter certeza que as milhares de pessoas que estão esperando precatórios no Estado do Maranhão tocarão foguetes, se for em praça pública esse gesto singelo que senhora se prontificou a fazer , o faça na Praça Maria Aragão pra simbolismo histórico do seu ato. Pode deixar que eu levo a gasolina e os fósforos!!!

  8. O maior cabo eleitoral de Roseana Sarney é o ED engana Holanda, não sei se vence a eleição, mas terá muitos votos na dita ilha rebelde.

  9. minha governadora e sempre sera governadora pois , estou esperando pramim votar mais uma vez em vc com certeza!!!!

  10. Sacrifício, sei!! Ela gosta do poder, e comandar, só que dessa vez, acho que é difícil pra ela… A imagem está desgastada, é escândalo em cima de escândalo e o povo tá mais esperto, dê olho em tudo!

  11. A grande cartada da família Sarney é que eles tem um mundo de gente na palma da mão para brincarem de marionetes. Assim se alinham as parcerias deles. Mas o ludovicense já entendeu como esse jogo imundo acontece e não cai mais nessa. Acabou pra ti, Roseana!

  12. Gilberto,

    O PMDB e a ex-governadora é pura comédia, senão vejamos:
    1 – a ordem da executiva nacional é lançar o maior número de candidatos a vereador/prefeito nas eleições 2016;
    2 – tá difícil convencer algum politico a disputar uma eleição contra a máquina que está se formando com o novo governo;daí a Dra. Roseana dizer que poderá ir pro sacrifício.
    3 – tem ainda outro sacrifício – a operação lava-jato em curso!
    precisamos ver cenas dos próximos capítulos para fazermos uma análise mais abalisada!

  13. Pingback: Roseana nega candidatura, mas começa a se movimentar | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.