No Maranhão, detidos são obrigados a exaltar polícia em vídeos

Dois vídeos que circulam nas redes sociais desde o fim de semana mostram o que parece ser uma nova tendência entre policiais militares de São Luís.

Suspeitos detidos têm sido obrigados a exalar a atuação da briosa, diante das câmeras de celulares.

As imagens depois são repassadas por meio de grupos de trocas de mensagens.

bondeNum dos vídeos a que o blog teve acesso, um rapaz improvisa, na rua mesmo um rap em homenagem ao Batalhão de Choque e à operação de ocupação do Coroadinho, depois que 50 famílias deixaram suas casas expulsas pelas facções criminosas que dominam o bairro (reveja).

A outra gravação parece ter sido feita dentro de uma delegacia. Nela, um homem aparece pedindo desculpas a todo o 9º Batalhão da PM, após ter posado para uma foto fazendo alusão ao Bonde dos 40 em frente a uma viatura policial.

20 pensou em “No Maranhão, detidos são obrigados a exaltar polícia em vídeos

  1. Tá com peninha de bandido?
    Leva pra casa!

    Bandido tem que sofrer pra aprender a respeitar!

    • Gilberto ( não o acéfalo), quem teria que elogiar a policia, SERIA o POVO desse cada vez mais miserável estado. Como o povo não tem nenhum motivo para elogiar essa cada vez mais INCOMPETENTE polícia, eles buscam “elogios” entre os “iguais” sem farda.

  2. Larga de dá moral pra bandido. Estamos vivendo uma situação crítica de segurança, e vc ainda posta essa matéria. No mínimo desnecessária. Não agrega nenhum valor pra sociedade . Desculpe se fui indelicado. Mas é meu ponto de vista. Leio suas matérias e fiquei um pouco decepcionado

  3. Não acreito.Quem tem pena desses vagabundos deveriam levá-los para suas casas.Nao adianta falar En direitos humanos,poderia ser com um parente seu etc.esses facínoras sò entendem essa língua, e foi justamente o excesso de garantismo, ou seja,tratar bandido como cidadão,que fez a violência aumentar no país inteiro.Eles têm que temer a mão firte do estado, não de giverno a ou b.mas da sociedade que não tolera mais o que esses canalhas fazem.

  4. Ta certo na hora q vagabundo ta fazendo apologia ao crime tu não ti manifesta agora tu quer o que apoiar vagabundo procura é ser serio rapaz perdeu a bocada do governo mais seja um cara serio

  5. Gilberto, você está de que lado? Para atacar o atual governo você defende até bandido? Fala sério doutor!!!

      • Mas adora falar mal das ações da polícia. Tu nao tem notícia melhor pra postar? Hoje houve uma grande ação da.polícia na cidade olímpica e tu não notícia isso.

        Quer de alguma forma ludibriar a opinião da.população. o pior é que ano passado não via um post seu falando mal do governo ou da polícia.

  6. Que polícia boazinha. Põe pra cantar. Deveriam era dar chicotadas no lombo desses vagabundos…

  7. Tão que tão uma uva. Se a escola ou a família não educa, deixa que a PM faz esse trabalho também!!!

  8. Deram sorte de estarem vivos esses safados pilantras cantando o rap do CHOQUE eram pra ir pro saco.

  9. Óia, gostei!! É o que? Te vira nos tapa? São quantos? kkkkkkkkkkk

    Engraçado, o coitadinho esboça até uma carinha de medo…. gostaria de comparar a cara de demônio que ele faz ao matar uma pessoa!

Os comentários estão fechados.