Um camaleão chamado Luciano Genésio

camaleãoDando continuidade ao camaleonismo político, o eterno suplente de deputado estadual Luciano Genésio ensaia mais uma troca de partido.

A interlocutores mais próximos, ele já confirmou desfiliação do Solidariedade e filiação em pelo menos três partidos diferentes.

Nas eleições de 2014, após uma pequena aproximação com o senador Lobão Filho (PMDB), Luciano chegou a afirmar que não tinha candidato ao Governo do Estado, e só declarou apoio explícito a Flávio Dino (PCdoB) na última hora.

Naquela eleição, o suplente de deputado estadual apresentou ao seu eleitorado no município de Pinheiro quatro candidatos a deputado federal diferentes.

Com a proximidade das eleições de 2016, a história se repete. Sem estrutura, enfraquecido e sem grupo político em Pinheiro, Luciano tenta juntar partidos para sustentar sua candidatura.

Luciano já teria feito alinhamento com o PP, do deputado federal Waldir Maranhão; o PSDB, do vice-governador Carlos Brandão; enrola Simplício Araújo, afirmando que permanecerá no SDD; mas confirma a pessoas próximas que se filiará mesmo é ao PCdoB.

É bom os presidentes de partidos abrirem o olho.

5 pensou em “Um camaleão chamado Luciano Genésio

  1. Pingback: UM CAMALEÃO CHAMADO LUCIANO GENÉSIO - Blog do Zé da GraçaBlog do Zé da Graça

  2. Ou seja quem vai se ferrar mais ainda é o povo de pinheiro… Já tem o lixo que é filuca e pode cair nas mãos de outro lixo

  3. ADIVINHA COM QUEM ELE APRENDEU???
    RESPOSTA = SARNEY (sempre nos governos militares e civis )PULA DE GANHO EM GANHO

  4. procurar pagar o cheque da mulher que me pediu pra nos trocar tem pra mais de 50 cheques sem fundos

Os comentários estão fechados.