Simplício Araújo chama Raimundo Louro de gigolô

jorgegigoloO secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo (SDD), perdeu as estribeiras no fim de semana, durante uma discussão com o ex-deputado Raimundo Louro e com o seu filho, o deputado estadual Vinícius Louro, em um grupo de Whatsapp.

Tudo começou com uma provocação.

“Tem um secretário que não está dormindo mais, muito preocupado de explodir um dos maiores escândalos de um rombo na saúde no governo Jackson Lago”, escreveu Raimundo Louro.

Simplício Araújo achou que era com ele e disparou: “Diz o nome dele aí se tu for macho”.

Daí em diante, foi uma série de ataques e provocações.

Vinícius Louro também entrou na conversa e acabou também sobrando para ele.

“Gigolô é teu pai, rapá, que passou a perna numa senhora indefesa e adoentada num leito de hospitalar”, atacou Simplício, referindo-se, obviamente, ao fim do relacionamento do pai do deputado com a ex-deputada Fátima Vieira, de quem, apontam alguns adversários em Pedreiras, Raimundo Louro teria tomado bases eleitorais para eleger-se em 2010.

8 pensou em “Simplício Araújo chama Raimundo Louro de gigolô

  1. 2 pilantras… Raimundo louro nem se fala, ladrão, não tem uma família, tem uma quadrilha, Simplicio Araujo outro pilantra, Pedreira é uma cidade fadada a desgraça! não tem um politico que tenha amor pela nossa terrinha.

  2. Conversa incompleta pelo horário… Matéria sem credibilidade, pois pode esconder reação a injusta agressão verbal. O acontece antes? O que o outro disse? Tendenciosa e sem credibilidade. Seu blog tem outras matérias melhores!

  3. Esse Simplício chamou o Dep. de batedor de carteirinha. kkkkkk
    Qual o adjetivo então para ele, o Sec. fominha? Ladrão de banco?
    Ora, todos sabemos que esse Simplício é o maior bandido que existe, tanto, que roda nos bastidores da Secretária de Saúde, um esquema envolvendo o Sec. Simplício, para implantar a sua empresa como gestora de Sistema de Gestão de Saúde na área de tecnologia. As OCIPs ganharam a licitação e ele quer por a empresa dele agora, via laranja. Sai fora ladrão! Onde está o MP, a Polícia, a PF (Por que saúde é verba federal). MA, terra de ninguém, antes quando diziam ser dos Sarneys, pelo menos a máquina funcionava.
    Esse ai, é olho gordo. Só sujo falando de mal lavados nesse desgoverno do Dino.
    Esse Dino, perdeu meu voto. Se depender do meu voto, nem síndico de prédio se elege mais.

  4. Pingback: Vinicius Louro pede a cabeça de Simplício Araújo e sugere convocação pela AL | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.