“Tem muito excesso”, diz Othelino sobre crise entre Flávio Dino e religiosos

othelinoO deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), um dos principais aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa, disse hoje (30) achar que há “muito excesso” no debate sobre a crise entre o Governo do Estado e os religiosos da Pastoral Carcerária (leia mais sobre o assunto).

Em pronunciamento feito após as manifestações dos oposicionistas Adriano Sarney (PV) e Andrea Murad (PMDB), ele avaliou que a postura do comunista – de recorrer às redes sociais para tratar do assunto – é “saudável” para a democracia.

“Tem muito excesso nesse grande destaque que tem sido dado a essa divergência pública. Primeiro, que a oposição, que até outro dia era Governo, não é acostumada com esse estilo democrático e transparente do governador Flávio Dino, e fica querendo transformar em algo negativo o que deve ser elogiado”, declarou.

O parlamentar não comentou o conteúdo das declarações de Dino contra o padre Roberto Cordova no Twitter, mas elogiou sua predisposição para o debate.

“Um governador se apresentar, se expor ao debate nas redes sociais é algo de fato novo no Maranhão. É um governador que está disposto a debater o seu governo, os problemas enfrentados no governo, e desce lá do mandato de Governador, com toda a pompa que o mandato de Governador tem, para discutir mesmo nas redes sociais. Isso é democrático, isso é saudável”, pontuou.

5 pensou em ““Tem muito excesso”, diz Othelino sobre crise entre Flávio Dino e religiosos

  1. Esse rato branco é maluco.O outro,o Flavete é um maluco,e tá totalmente perdido nessa gestão temerária e pelo medo,implantada esse ano no nosso estado. E mesmo Roseana com sua gestão meia atabalhoada,conseguiu ser muito mais eficaz nas suas ações governamentais.Em suma esse governo de comunistas do capeta está uma merda.

  2. Ninguém condena Flávio Dino pelo uso de redes sociais, mas todos discordaram do achincalhe, conforme Dom Belizário, que sofreu o padre. Bastava Flávio Dino pedir desculpa (atitude impossível de quem não tem humildade)

  3. É muita falta de vergonha na cara um deputado ir à tribuna p falar tanta baboseira e babar ovo de Dinossauro desse jeito…

Os comentários estão fechados.