Com apoio do Vereador Marquinhos, Arraiá da Vila reuniu mais de 25 mil

arraiaA grande região do Turu foi contemplada mais uma vez, com o projeto Arraiá na Vila, que este ano chegou à sua quarta edição. Uma realização do CECOSMAR, com apoio do Grupo GARP e patrocínios da Prefeitura de São Luis e do vereador Marquinhos que viabilizaram uma mega estrutura de palco, som luz e telão LED, entre os dias 19 a 27 de junho na Avenida João Alberto – Vila Luizão, e na Avenida Tradição do Nordeste no bairro Planalto Turu III.

As principais atrações juninas do Maranhão passaram pelo Arraià na Vila, entre elas: Boi Pirilampo, Brilho da Ilha, Encanto do Olho D’água, bumba meu boi Meu Tamarineiro, Boi Upaon-Açu, Boi de Axixá, Boi do Ceic, Boi de Santa Fé, Nina Rodrigues, Mocidade de Rosário, Encanto da Ilha, Brilhoso do Sol e Mar, Novilho Branco, Boi da Lua, além do Tambor de Crioula Arte Nossa, Dança portuguesa Império de Lisboa, Quadrilha Fogo Caipira, Dança do Boiadeiro Cavalo de Prata o forro eletrizante do Forrozão Esfregue e Dance dentre outras dezenas de brincadeiras e muitas outras atrações.

arraia2A ornamentação obedeceu às características de um grande Arraial, e a alegria rolou solta com o apresentador do evento, Comunicador Flávio Chocolate que sacudiu a galera.

O Arraiá foi realizado com muita segurança, disciplinadores nas entradas, Policia Militar, Guarda Municipal, Agentes de Transito, Blitz Urbana, e seguranças particulares, estavam a postos e a tranquilidade reinou no evento.

Para o vereador Marquinhos, o que mais o alegra é saber que todos gostaram de mais essa edição do projeto Arraiá na Vila, e que tudo ocorreu bem, tendo como maior sucesso a presença em massa dos moradores nos quatro dias de festança, chegando a mais de vinte e cinco mil pessoas, se divertindo e aplaudindo o melhor da nossa terra:

“Eu só tenho que agradecer ao Grupo CECOSMAR, GARP e prefeitura de São Luis, através do prefeito Edivaldo Holanda Junior, que nos ajudou e muito com esse projeto. Quando você vê crianças, jovens e adultos em um só lugar e esse local irradia a mais pura alegria, me deixa muito comovido, agradecendo a Deus, por mais um projeto realizado com êxito em nosso mandato,” citou o vereador Marquinhos emocionado.

(Da assessoria)

Um comentário em “Com apoio do Vereador Marquinhos, Arraiá da Vila reuniu mais de 25 mil

Os comentários estão fechados.