EXCLUSIVO! Agências vão à Justiça contra licitação da Secom

secomO Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Maranhão (Sinapro-MA) protoclou ação na Justiça tentando barrar a homologação do resultado da licitação para contratação de agência de publicidade e propaganda que atenderá a Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) do governo Flávio Dino (PCdoB).

A entidade deu entrada em um mandado de segurança, alegando que a Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) não disponibilizou aos concorrentes a composição das notas de todos os participantes do certame, divulgando apenas o total.

A classificação final foi conhecida no dia 15 de junho, quando foi realizada a sessão pública para proclamação do resultado da análise e julgamento dos planos de comunicação publicitária e dos portfólios de cada uma das concorrentes.

Em primeiro lugar ficou a Clara Comunicação, com 96,32 pontos; seguida pela Mallmann (95,98) e pela AB Propaganda (94,99). A baiana Leiaute – que já atende a Prefeitura de São Luís e trabalho na campanha do comunista a governador – ficou apenas em quinto lugar, com 91,49.

O que pretende o Sinapro-MA é saber detalhadamente como a comissão julgadora da CCL chegou esse resultado.

3 pensou em “EXCLUSIVO! Agências vão à Justiça contra licitação da Secom

  1. QUANDO FLAVIO DINO COLOCOU COMO PRESIDENTE DA CCL O PAULO GUILHERME, CARIOCA QUE TRABALHOU COM O COMUNISTA EM BRASILIA NA EMBRATUR, COMO PRESIDENTE DA CCL ELE JÁ ESTAVA PROGRAMANDO O DIRECIONAMENTO DE TODAS AS LICITAÇÕES REALIZADAS PELA CCL.
    QUE SAUDADE DO DR. FRANCISCO BAPTISTA E SUA EQUIPE.

  2. É CLaro que essa licitação foi direcionada, COM PAULO GUILHERME COMO PRESIDENTE Da ccl pode acontecer de tudo.

Os comentários estão fechados.