O “já perdeu” dos aliados de Edivaldo Jr

dino_edivaldoCurioso o clima de “já perdeu”  de alguns aliados do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Terceiro colocado em praticamente todos os cenários da mais recente pesquisa Exata/TV Guará de intenções de votos para a sucessão na capital (reveja), o petecista apareceu sempre com números entre 14% e 20%.

Para quem pensa em ganhar a eleição, os números são baixos, principalmente quando se fala de um prefeito no exercício do cargo.

Mas alguns aliados comemoram.

Avaliam tão mal o próprio gestor que apoiam que esperavam vê-lo abaixo da casa dos 10%. E agora comemoram porque ele está acima desse patamar.

Se realmente pensa em reeleger-se, é melhor Edivaldo Jr. deixar de lado essas vozes capachas, ater-se à realidade dos fatos e, sabendo-se ainda abaixo do esperado, trabalhar cada vez mais para melhorar seu desempenho.

Ou então, é “já perdeu” mesmo…

7 pensou em “O “já perdeu” dos aliados de Edivaldo Jr

  1. A combativa vereadora Rose Sales tá bem ali…
    Essa imagem é bastante significativa.
    Te cuida, Holandinha!

  2. Gilberto,
    A ester marques trancou a sala onde o Altemar Lima trabalhava como secretario adjunto na cultura e não quer mais ele lá? Pode isso? O que o governador tá esperando prá mandar essa Ira Ester ou Ester Ira como é chamada, prá passear no João paulo para jogar capoeira com a turma do crack de lá? Quando a gente pensa que não vai piorar, eis que surge uma Ester Ira para provar que pode! E o pior no governo de Flávio! E enquanto isso os trabalhos de umbanda continuam forte, tem um aruanda que isse que podem qté tira
    Este, mas o santo dele já garantiu que ele fica! Fica mesmo, como o pior superintedente que jaá passou por lá!

  3. Meu caro jornalista ainda bem que só falta 1 ano e meio pro Holandinha parar de dizer que recebeu uma prefeitura endividada,cheia de problemas é só o que ele faz reclamar/reclamar. Por favor prefeito vá trabalhar, acredite no seu trabalho.

  4. PARA O BEM DA CIDADE ESSE RAPAZ DESPREPARADO NAO VAI SE REELEGER. VAI FICAR EM TERCEIRO OU QUARTO LUGAR. PODEM ANOTAR.

  5. É possível que o Holandinha sequer saia candidato, pois eleição custa muita $$$$. E como o cenário é de piora (visto que a situação geral do Brasil é nesse sentido) não existe como ele tirar um hospital, elevado, avenida da cartola. O problema dele é ter ficado preso no discurso que “recebeu a Prefeitura endividada”. É preciso informar, que em geral, todos os entes federativos possuem dívidas elevadas. Ou seja, deveria ter procurado tirar 1 ano para deixar a casa como ele julgava ser necessário e aos poucos deslanchar obras. No momento procurar melhorar o aspecto conservação com recapeamento de algumas ruas/avenidas e varrição. Mas isso é insuficiente para quem almeja a reeleição.

  6. rpz! essa gestao tem tanta mentira, qto o numero de metirosos, moro aki na cidade operaria, fizeram uma grande festa para dar inicio as obras de saneamento na cidade operaria, foi tudo mentira e enganacao, fizeram apenas uma rua na unidade 205 proximo ao supermercado maciel, e sumiram daki, as maquinas desapareceram, nao se viu mas ninguem trabalhando, as ruas estao intrafegaveis, a av principal da unid 205 ta cheia de buraco, aliaz o bairro todo.

Os comentários estão fechados.