16 pensou em “MA tornou-se o filé mignon das quadrilhas, avalia Sarney

  1. Caro blogueiro,
    Avisa esse velhaco mentiroso , chamado sarney, que o ano passado quando o governo estava sob o comando de sua filha , o Maranhão era campeão em analfabetismo, em violencia com rebeliões e mortes em pedrenhas, assim como era o estado que possuia o maior numero de município entre os mais miseráveis do brasil
    Avisa-o também que a ultlma pesquisa de intenção de voto colocou sua filha mimada como campeão de rejeição em São Luís.

  2. Muito interessante, será que isso vem ocorrendo só nos últimos meses? Não lembra este senil que que mandava aqui era a raça dele?
    Tenha vergonha na cara e peça desculpas ao povo do Maranhão.

  3. Mais que texto ridículo. Ah, mais esperar o quê de uma pessoa que não tem nada pra dizer? Eu lembrei de uma frase na música do Legião Urbana, ” fala demais por não ter nada a dizer” ou como o rei Juan Carlos da Espanha que falou para o finado Hugu Chaves, ” porque não de calhas”.

  4. Toda culpa do MA esta desse jeito eh culpa exclusivamente do Sr Sarney e sua filha Roseana, Sarney foi presidente, governador, e os cambal, arosrana foi gov por um longo periodo, senadora, e o q deixou foi estradas inacabadas, milhoes de reais desviados com corupcao.
    Sarney tinha tudo pra ficar na historia como homem honrado.
    Mas agora qdo abre a boca eh pra falar contra sua propria historia.

  5. DE QUADRILHA, QUE NÃO SEJA DE SÃO JOÃO, ALGUNS SARNEY’S SÃO SABEM TUDO. Rs Rs Rs AGORA, SEM AS TÊTAS ESTADUAIS, TEEM QUE AGUENTAR, MESMO ESTREBUCHANDO …

  6. O velho já está gagá, agente até da um desconto.
    Agora o cara passa o tempo todo dele estudando fazendo jornalismo,para se render aos caprichos do velho é foda…pelo que está escrito antes o Maranhão era mil maravilhas e a 6 meses se transformou no caos kkkkkkk
    É né, então ta…
    Como é bom ganhar pouco e ser livre para opinat, como é bom não dever favores políticos a ninguém.

  7. Este octogenário, está cada dia mais senil. Só fala besteira, foi o pior presidente que o Brasil já teve, foi tanta coisa, hoje vive suas frustrações destilando seu veneno e no esquecimento nacional, quem está em evidência é Roseana, evidência na operação Lava Jatos.

  8. …”Cara de Pau” Vc, hein!!!.
    Acho que a história da “Carta”, aconteceu com o próprio. -Esta selada até hoje.

  9. HÁ QUASE 50 ANOS QUE O FILÉ DO MARANHÃO VEM SENDO DEVORADO POR UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM DILAPIDAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Os comentários estão fechados.