Ricardo Murad reage à tentativa de criação de CPI

muradO ex-deputado Ricardo Murad (PMDB) – titular da Secretaria de Estado da Saúde (SES) no govenro Roseana Sarney (PMDB) – reagiu ontem (6) à ofensiva da base governista, que começou a colher assinaturas para a criação de uma CPI que investigue supostas irregularidades na construção de um hospital em Rosário.

Afirma auditoria do Governo do Estado que foram pagos mais R$ 4 milhões por nada de obra.

Na Assembleia os suplentes de deputado Rafael Leitoa (PDT) e Fernando Furtado (PCdoB) anunciam já contar com 20 assinaturas ao requerimento de instalação da CPI.

Na sua página no Facebook, Murad diz que a movimentação é estratégia do governo diante do desgaste da gestão e aponta um argumento interessante: o Executivo já dispõe de todos os dados referentes à obra; não precisa de investigação alguma para conseguir qualquer informação.

“O governo tem todos os dados e estruturas em mãos […] e transfere a seus deputados a responsabilidade para investigar aquilo que está em poder do governo? Ele quer circo”, avaliou.

De fato, se querem mesmo investigar algo, basta aos deputados da base aliada oficiarem à recém-criada Força Tarefa de Combate à Corrupção, à Secretaria de Transparência ou à própria SES.

Como são todos do mesmo grupo, duvido que alguma dessas pastas vá sonegar qualquer informação.

Agora, se o objetivo é mesmo apenas constranger um adversário, a CPI é um ótimo negócio.

17 pensou em “Ricardo Murad reage à tentativa de criação de CPI

  1. Caro blogueiro já esta na hora de redigir uma matéria com o título “O medo que Flavio Dino tem de Ricardo Murad em 2018”. Pois isso não é outra coisa a não ser de Flavio Dino em enfrentar Ricardo para Governador em 2018. Flávio Dino vai tentar de tudo para minar Ricardo no tapetão.

    • No mínimo hilário!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    • Muito inteligente esse Flavio Dino
      Mas o povo não é tão idiota como ele pensa.
      Qualquer pessoa percebe suas manobras para reeleger o pastor
      Holanda Filho e reeleger-se .
      Ele tem experiência jurídica; não se questiona isso, mas
      aqui não é Tribunal que ele decreta sentença
      Ele parece que não leva a sério o político profissional.
      RICARDO MURAD É O TRATOR QUE VAI ESMAGA-LO.

  2. Só aqui no blog, na casa dele, de Sousa Neto e da filhinha se da crédito a Ricardo Murad, no mais, ele é ficha suja, basta ver o tanto de processo que ele responde.

  3. Alguém dá créditos a Ricardo Murad, no mínimo, deveria ser preso por corrupção passiva.

  4. O comunista não refresca ninguém, já colocou a frigideira no fogo. A situação de ricardo Murad ficou muito difícil.

  5. O desgaste desse Governo já tá tão grande que a unica alternativa deles agora é perseguir adversários. Trabalhar que é bom…

  6. NINGUEM RESPEITA UMA PESSOA COMO O RICARDO. NAO TEM MORAL NENHUMA.VEJAM AS PESQUISAS EM SAO LUIS. NAO TEM NADA. COMPLETAMENTE LOUCO. SO EXISTIA GRACAS A FAMILIA SARNEY. ACABOU.

Os comentários estão fechados.