“Se assim decidirem…”, diz Rafael Leitoa sobre visita de CPI a Caxias

rafaelUm dos que coletam assinaturas para a CPI da Saúde, o suplente de deputado Rafael Leitoa (PDT) não descarta uma visita da comissão – que deve ser oficialmente criada amanhã (8) – à cidade de Caxias.

Em abril, uma reportagem especial do Repórter Record Investigação, da TV Record, mostrou detalhes das mortes de aproximadamente 200 bebês na Maternidade Carmosina Coutinho, localizada na cidade, só em 2014.

“Se assim decidirem, iremos sim”, disse Leitoa, quando questionado pelo blog.

O pedetista tem como base de atuação a cidade de Timon, vizinha de Caxias, e deve ser pressionado a levar a CPI – oficialmente criada para “pegar” Ricardo Murad (PMDB) – para investigar o caso das mortes na cidade administrada pelo aliado Léo Coutinho (PSB), sobrinho do presidente da Assembleia, Humberto Coutinho (PDT).

2 pensou em ““Se assim decidirem…”, diz Rafael Leitoa sobre visita de CPI a Caxias

  1. Essa CPI não passa de um circo!!! Tantos assuntos relevantes a serem discutido!! Mas tudo isso e pra agradar o o primeiro ministro..

  2. Se essa CPI não acontecer vai desmoralizar o Governo Flávio Dino e se acontecer vai haver um grande desmoronamento de políticos e servidores do governo passado, inclusive da administração Jackson Lago e do governo atual. Será então uma assepsia na moralidade pública

Os comentários estão fechados.