Weverton Rocha cotado para o Ministério do Trabalho

wevertonO jornalista Lauro Jardim informa em sua coluna eletrônica que o deputado federal maranhense Weverton Rocha (PDT) está cotado entre as opções do seu partido para assumir o Ministério do Trabalho.

O próximo ministro assumirá o lugar de Manoel Dias na pasta.

Segundo Jardim, o PDT entregou ao governo uma lista com quatro nomes. Além de Weverton, figuram Afonso Mota, Dagoberto Nogueira e Ronaldo Lessa.

Weverton Rocha já tem um compromisso com duas lideranças maranhenses para deixar o mandato em fevereiro de 2016. Assim, ele ajudaria os suplentes Leonardo Sá, de Pinheiro, e Rosângela Curado, de Imperatriz.

Ambos são candidatos a prefeitos nessas cidades e, assumindo o mandato em Brasília por alguns meses, pensam em ganhar mais musculatura para a disputa.

Se confirmado no Ministério do Trabalho, o pedetista pode acabar ajudando por mais tempo os aliados no Maranhão.

26 pensou em “Weverton Rocha cotado para o Ministério do Trabalho

  1. Justo. Weverton sempre se mostrou um parlamentar competente e atuante. Seria uma boa para o nosso Maranhão. O partido dele também ajuda.

  2. Dep. Weverton tem total competencia para assumir o ministério do trabalho. Parabens. Avante, meu deputado!

  3. O PDT tem ótimos nomes para assumir o ministério do trabalho. Se for Weverton mesmo, me dou por satisfeita. Acompanho seu trabalho desde que assumiu na câmara dos deputados. Acredito que isso trará mais benefícios para o nosso Maranhão.

  4. Se for verdade, Dilma, realmente, ou está louca como andam dizendo ou ela não tem informações sobre o que andam fazendo seus possíveis ministros. Serão mais casos de, como ela mesmo fala, “mal feitos”, eufemismo para corrupção, que serão noticiados, caso esse daí se torne ministro dessa pasta que já é alvo de muitas notícias de “mal feitos”. Carlos Luppi que o diga!

  5. O PDT sempre teve ótimos nomes e tenho certeza que saberão escolher quem melhor ocupará esse ministério.

  6. Sério isso? Wellington Rocha tem seguido um mandato limpo e participativo em Brasília, acho merecido.

  7. Cara, acompanhei na semana passada ele defendendo a não redução da maioridade e me senti representado por ele. senti orgulho dele ser do Maranhão, imagina ministro. Botei foi fé.

  8. Acho que Weverton tem plenas condições de assumir a pasta. Seria um ganho para o estado.

  9. O deputado Weverton tem tido um bom desempenho no cargo, e tem se destacado pela defesa de causas importantes… creio que ele tem o que é necessário para assumir o ministério.

  10. Em Brasília o weverton tem se mostrado um político sério, maduro e muito coerente. Se ele continuar firme em sesu ideais e assumir mais essa responsabilidade, acredito que se sairá muito bem

  11. CONHEÇO ESSA PEÇA, 171 DE CARTEIRINHA, PILANTRA TODO, LADRAOZINHO SEI O QUE TOU FALANDO MAFIOSO MESMO. É MAS O CÃO TEM PODER NA TERRA TAMBEM

  12. Larapio desde a UMES; aliás foi lá que tudo começou. Léda, faça uma entrevista com o promotor de educação dr. Paulo Avelar, que ele vai discorrer sobre a ficha completa de crimes praticado por Weverton Rocha quando o mesmo foi presidente da UMES.

Os comentários estão fechados.