Após propor pacto, Zé Reinaldo vira chacota entre aliados de Flávio Dino

ze_reinaldoO deputado federal José Reinaldo (PSB) foi mesmo abandonado pelos próprios aliados no seu intento de iniciar o debate sobre a construção de um pacto de forças políticas maranhenses pelo desenvolvimento do Estado.

Não apenas abandonado, mas virou também  motivo de chacota nos setores mais conservadores do dinismo.

Além de nenhuma figura de expressão ligada ao governador Flávio Dino (PCdoB) haver opinado sobre o assunto – que ficou restrito ao artigo do parlamentar e a comentários de oposicionistas -, Zé Reinaldo ainda chegou a ser atacado por setores da mídia governista.

Nas rodas governistas, o artigo do ex-governador foi visto como demonstração de fraqueza, o que levou a duras críticas.

Prova de que o blog estava correto ao alertá-lo de que, antes de propor um pacto suprapartidário, Zé Reinaldo precisaria quebrar as resistência “dentro de casa” (reveja).

7 pensou em “Após propor pacto, Zé Reinaldo vira chacota entre aliados de Flávio Dino

  1. Caro blogueiro ,
    acertaste em cheio , esse Zé Navalha é um fraco , demonstrando toda sua covardia e submissão ao velhaco mentiroso . Imagina ele, que o chefe da moribunda oligarquia irá mover uma palha sequer para ajudar o povo que disse não aos 50 anos de desmando nesse estado . Se não o fez quando tinha todas as condições do mundo como chefe da nação , chefe do congresso e outras chefias e ministérios , e ainda tinha a incompetente filha como governadora do estado ,mas não o fez , ao contrário , penalizou o povo , beneficiando apenas familiares e amigos . Agora vem com esse discurso desconexo de pacto pelo maranhão .
    Na minha humilde opinião a quem mais interessa esse tal pacto são as viúvas da oligarquia que estão desempregadas , tanto é verdade que até agora os que manifestaram-se a favor foram exatamente os beneficiários da extinta oligarquia.

    • Concordo. Mas quem está subestimando são os dinistas. De outras correntes o que se viu foi respeito à proposta

Os comentários estão fechados.