Fábio Câmara: de zelador a dirigente do PMDB

pmdb

Eleito vice-presidente da Executiva Municipal do PMDB em São Luís, o vereador Fábio Câmara comemorou hoje (25) sua ascensão no partido.

Num mini artigo intitulado “O PMDB e a democracia em festa”, o peemedebista lembrou sua entrada na sigla – como zelador – até a chegada ao comando partidário.

“Hoje eu vejo, como numa tela, diante dos meus olhos, se passar toda uma história de superação, de lutas e dificuldades de um menino pobre que ontem zelava o chão e os móveis do partido e que hoje é incumbido de zelar pelos projetos políticos e de poder do NOSSO E DO MEU PMDB”, escreveu.

O vereador destacou qual será sua missão. “O meu compromisso com o amanhã é fazer do PMDB de São Luís do Maranhão que eu passo a dirigir hoje, grandioso como o é a sua história. Afinal, as pessoas passam, mas o PMDB há de ficar”, completou o, agora, também líder do PMDB na Câmara Municipal.

6 pensou em “Fábio Câmara: de zelador a dirigente do PMDB

  1. Se o dinheiro aumentar com isso vereador , aproveita e compra uma casinha pra sua mãezinha na Liberdade mesmo onde mora atualmente pra parar de ser despejada como ocorreu na Bom Milagre, foi triste… Dona Firmina não merece passar por isso, isso porque só têm filhos bem de vida, alguém dúvida?

    • Olha não acredito nisso que houve esta situação, pois mesmo que não houvesse Fábio Câmara, Dona Firmina tem filhas que se preocupam com ela isso tenho certeza e não deixariam uma barbaridade desta magnitude acontecer com uma Senhora com Dona Firmina.

  2. Não importa o que penso hoje do Vereador Fabio Câmara enquanto representante eleito, pois o que penso hoje poderá mudar com o tempo basta que o Vereador relembre a sua época de Zelador como sempre lembra quando tem uma vitória.
    Quero parabenizar, pois só quem esteve ao seu lado no inicio de tudo dentro do PMDB, quando o então Fábio apenas Fábio foi levado por Roberto apenas Roberto, ao partido assim como levou muitos eu fui também e acompanhava aquele começo e agora temos o resultado em que, o verdadeiro PMDB parece ressurgir com a ideologia dos grandes políticos do partido. Parabéns ao Roberto Costa que entendeu a força da união e ao vereador Fábio Câmara por chegar a direção do partido e que sabemos que terá muito a fazer, boa sorte e lembre qual a sua verdadeira função representar o povo, pois sua vida é esta. Esqueça as coisas menores, pois a vida politica é muito maior.

Os comentários estão fechados.