“Jamais deixei de honrar compromissos”, diz Ricardo Diniz

ricardoO vereador Ricardo Diniz encaminhou nota ao Blog do Gilberto Léda por meio da qual contestou o leitor Sérgio Miranda, que, em comentários nas redes, acusou o parlamentar de dever-lhe R$ 8 mil (reveja).

Ele se disse indignado com a acusação e anunciou “providências jurídicas”.

“Manifesto minha total indignação ao ser acusado de algo que não fiz e informo que já estão sendo tomadas as devidas providências jurídicas”, informou.

Diniz garantiu que não deixou débitos relativos à campanha eleitoral de 2012.

“Jamais deixei de honrar com todos os meus compromissos assumidos com os colaboradores de minha campanha nas eleições para a Câmara Municipal de São Luís, ocorrida no ano de 2012. É lamentável que pessoas tenham atitudes tão baixas ao ponto de levantar acusações infundadas, e tudo isso a troco de quê?”, acrescentou.

O vereador classificou de “inaceitável” a atitude do acusador e aproveitou o comunicado para agradecer a votação que obteve em enquete do blog sobre os melhores parlamentares das capital. Ele ficou em terceiro lugar.

“Considero inaceitável que alguém se aproveite de um espaço público, democrático e que garante o direito à liberdade de expressão e de acesso à informação, como o blog do respeitável jornalista Gilberto Léda, para ofender e tentar denegrir a imagem do outro. Por fim, agradeço a todos que depositaram e tem depositado confiança no meu trabalho, prova disso é ter ficado em terceiro lugar como melhor vereador da nossa cidade, avaliado por meio de uma enquete deste mesmo blog”, finalizou.

4 pensou em ““Jamais deixei de honrar compromissos”, diz Ricardo Diniz

  1. Grande parlamentar, jovem atuante, excelente Professor formador de profissionais de caráter, vários trabalhos realizados na ilha de São Luís: tais como: Operação resgate, Dia Municipal do Judô, Creche nas universidades, e etc… realiza todo ano uma bela festa em homenagens ao dia das Mães, dia das Crianças, vive nas comunidades e detalhe sem deixar de honrar um compromisso se quer, sei disso porque vejo em suas páginas sociais, e não vai ser um comentário irresponsável que vai deixar de ser o grande amigo e querido Vereador de São Luís Ricardo Diniz.

  2. Vereador, diga pra essa pessoa que se vc estivesse devendo qualquer valor a ele, eu teria o imenso prazer de pagar Pq R$ 8.000,00 não pagam nem de longe o q o Sr. Tem feito pela população de nossa cidade. Um cabra desses quer é aparecer. Gilberto Leda, não dê mais espaço no seu blog, que é um blog sério, pra pilantras da marca desse Sérgio Miranda. Diga a ele que se ele quer aparecer que fique nu e pendure uma melancia no pescoço.

Os comentários estão fechados.