Negociações não avançam, e Polícia Civil mantém greve

Os policiais civis do Maranhão bem que tentaram dar mais uma oportunidade de diálogo ao governador Flávio Dino (PCdoB), mas o comunista não a aproveitou.

Após Assembleia Geral da categoria deliberar por greve – a ser iniciada no dia 3 de agosto – o Governo do Estado marcou nova reunião com o Sinpol.

O encontro ocorreu ontem (28), mas o Executivo mandou apenas assessores para negociar com os policiais. Nenhum secretário de Estado apareceu.

“Mandaram um pessoal que não resolve nada”, relatou um policial ao Blog do Gilberto Léda.

Resultado: a classe ficou ainda mais indignada. E a greve está mantida.

7 pensou em “Negociações não avançam, e Polícia Civil mantém greve

  1. Fizemos uma assenbleia onde ficou decido que a tabela de vencimentos dos anos 2016 a 2018,seria levada ao conhecimentos dos assessores do governo, a qual foi aprovada por todos eles.Pediram 30 dias,não cumpriram,mais 10 dias a mesma coisa,tudo tem limite, não aceitamos ser desprestigiado por esse governo comujnista e prestigiando outros.

  2. É o que as viúvas da moribunda oligarquia sarney quer ! Não estão nem aí para a segurança do povo , querem mais é que o circo pegue fogo para ter o que criticar, mas não haverá critica que possa fazer com que o povo esqueça dos mal feitos dos teus patroes caro blogueiro.
    Graças a Deus e ao povo maranhense Flávio Dino foi eleito Governador ponto um fim nessa nefasta e perversa quadrilha que passou 50 anos se locupletando com as riquezas desse estado e empobrecendo seu povo , porém Dino é um homem determinado e não arredará um milésimo de seus propósitos de varrer da vida pública esse grupo oligárquico.

    • Ainda em campanha, amigo? Ela já acabou há quase um ano e vcs venceram no primeiro turno. Tratem de governar… E bem. Pq esse mesmo povo que colocou, pode tirar

  3. Quem não deseja evitar a greve e o próprio governador e seus secretários, pois a categoria já tentou negociar de todas as formas e sempre recebemos enrolação, mentiras e coisas do gênero como resposta.

  4. Não importa quem esteja no poder, queremos valorização. Que o Sr. Governador demonstre ser a diferença e não mantenha as mesmas atitudes criticadas do governo anterior. A polícia civil está falida, sem estrutura, sem recursos humanos e principalmente com mão de obra desvalorizada. Estamos apenas buscando o que nos é de direito.

Os comentários estão fechados.