Convênios: governo “joga” reunião para a semana que vem

flavio_dinoO Governo do Estado anunciou que ainda tratará, na semana que vem, do pagamento de convênios firmados com prefeituras maranhenses no ano passado.

Segundo o secretário Márcio Jerry (PCdoB), a direção da Famem será recebido no Palácio dos Leões no dia 4 de agosto, para ainda “dialogar” sobre o tema.

A notícia foi um balde de água fria na animação de prefeitos. Isso porque no início da semana o mesmo Jerry já havia anunciado, em entrevista a O Estado, que os convênios começariam a ser pagos nesta semana (reveja).

“Ontem [sexta-feira] fechamos um primeiro lote de convênios que podem e serão pagos, a partir da próxima semana”, declarou.

Com a confirmação de uma reunião para discutir especificamente convênios, o governo ganha tempo.

3 pensou em “Convênios: governo “joga” reunião para a semana que vem

  1. TAI O GOVERNO DOS BICUDO DERAM CALOTE NOS PREFEITOS , QUANDO ELES RESOLVEREM PAGAR NÃO VAI VALER QUASE DE NADA. QUE GOVERNO TERRIVEL

  2. Sou dono de uma pequena construtora que tinha 34 funcionários, consegui três obras de pavimentação urbana sendo em cidades diferentes. Participamos das licitações com várias outras empresas chegando até baixar o valor da obra. Executamos 100% das três obras e recebemos apenas 30% de cada, todas as obras foram concluídas em novembro de 2014. Duas obras ficaram para ser pagas no fim do ano, onde nosso atual governador pediu que o banco estornassem os pagamentos feitos dia 29, 30 e 31 de dezembro de 2014. Até concordo em partes com essa ação, sendo a premissa de fiscalizar os pagamentos das obras com erros, nossas obras foram fiscalizadas e aprovadas pela gestão anterior e a atual gestão fiscalizou em fevereiro desse ano e até agora não pagaram os projetos. sabem o que aconteceu, tive que demitir 34 arrimos de família, por que empresa que trabalha honestamente tem que pagar impostos e funcionários. Agora o que nós empresários fazemos? Não tenho padrinho politico, a única coisa que posso fazer é cobrar os prefeitos pois meu contrato é direto coma prefeitura. Senhor governador Flávio Dino peço como apartidário veja a situação das empresas e de seus funcionários, deixe essa briga política para segundo plano e faça o que vc prometeu em sua campanha, um Maranhão diferente.

  3. Pingback: Onde foi parar o dinheiro dos convênios? | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.