Ricardo Rios participa de inaugurações em Caxias

ricardo riosO deputado estadual Ricardo Rios (PEN) participou hoje (1º), em Caxias, da inauguração de importantes obras que irão melhorar a qualidade e oferta do ensino público na cidade.

Com a presença do governador Flávio Dino (PCdpB), do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT) e do prefeito Leonardo Coutinho (PSB), foram entregues à população o Centro de Educação Infantil Prefeito Aluísio Lobo, no Bairro Ponte, e a U.I.M. José Leôncio Alves de Araújo, no bairro Campo de Belém, que passou por reforma e adequação.

“É uma grande honra participar de um momento como esse, quando aproveitamos para reafirmar nosso compromisso de trabalhar incansavelmente na Assembléia pelo desenvolvimento do nosso estado”, disse Rios.

As inaugurações de hoje fizeram parte da programação festiva deste 1º de agosto, quando a cidade comemora uma das suas mais importantes datas cívicas: a adesão caxiense, ocorrida há 192 anos, à independência do Brasil.

Rica em história, tradições e cultura, Caxias foi palco de uma das mais importantes revoltas populares do país, a Balaiada. É berço de grandes nomes das nossas artes, a exemplo do poeta Gonçalves Dias. E, do ponto de vista econômico, uma referência para todo o Maranhão.

“Caxias é uma cidade de imenso potencial e que, tenho certeza, a depender dos esforços das lideranças políticas aqui reunidas hoje, vai continuar sendo alvo de investimentos”, disse o deputado Ricardo Rios, para quem “o desenvolvimento do Maranhão passa pelo desenvolvimento de cidades como Caxias”.

Um comentário em “Ricardo Rios participa de inaugurações em Caxias

  1. Minha Caxias merece muito mais que isso. Merece RESPEITO e ser cuidada com AMOR. A cidade tá acabada. Ruas sujas, praças abandonadas, rede de saúde pública inexiste! Recém nascidos e mães continuam morrendo na maternidade pública! Infelizmente, a população de Caxias não têm nada para comemorar! Esses Coutinhos acabaram com a cidade.

Os comentários estão fechados.