Cartunista maranhense vai à Europa expor trabalho

caju2O jornalista de imagem Wilson Caju, do Jornal Pequeno, mais uma vez se prepara para expor seus trabalhos na Europa.

A VenBrazil, uma associação italiana recentemente mandou uma carta convite para que ele, mais uma banda musical maranhense, Trio Brassalis, estivessem presentes na abertura do evento em Milão no período de agosto.

Além da Itália, os maranhenses irão fazer uma turnê em Madrid e Alemanha, concluindo num total de 32 dias. A participação do Wilson Caju surgiu a partir de premiações em Salões de Humor, e do grande acervo de charge e cartuns publicados na imprensa maranhense. Além disso, o cartunista produzido todas as ilustrações e animações do clipe musical da banda, lançado no portal musical da Vevo.

cajuO Trio Brassalis tem repertório próprio, e já se apresentou em grandes shows em cidades como Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Com as músicas “Vai ter que ralar” e “Me beija, uai”, o Trio Brassalis aos poucos abre caminho nas rádios FM dos países citados. A data de partida está marcada para 19 de agosto e o retorno 22 de setembro.

Caju, que faz pela segunda vez esta viagem, espera com expectativa o momento de mostrar seu trabalho para os europeus.

3 pensou em “Cartunista maranhense vai à Europa expor trabalho

  1. Caju, tu continua com a mesma cara do tempo de UFMA… Ou será botox?
    Parabéns querido, você é merecedor de todo sucesso.

Os comentários estão fechados.