MP instaura inquérito contra seletivo do Socorrão I

7edc4aecc4a004385c0412f5364dcd0fO promotor Zanony Passos Filho, da 31ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, instaurou ontem (10) inquérito civil público para apurar a realização, pela Secretaria Municipal de Saúde de São Luís, de processo seletivo para provimento de cargos no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.

As provas estão marcadas para o início de setembro, e serão apenas de títulos – quando os candidatos apresentam currículos a uma banca julgadora.

Para o representante do MP, esse tipo de seleção deve ocorrer, pelo menos, com uma prova objetiva.

Na portaria em que instaura o inquérito, Zanony Filho informa que já solicitou do diretor do Socorrão I, Ademar Bandeira, informações sobre o certame.

3 pensou em “MP instaura inquérito contra seletivo do Socorrão I

  1. E o pior, os aprovados do ultimo concurso nunca foram chamados.

    Esse prefeito aí ta usando os mesmos artifícios outrora usados por João Castelo,o 2º pior prefeito que essa cidade ja viu, pois o 1º é esse Edvaldo aí. Falso Profeta !

    • Não estou defendendo João Castelo, mas preciso esclarecer que ele não usou esse estratagema dos seletivos. É Holanda jr que, desde o primeiro ano de governo, lança seletivo atrás de seletivo contratando funcionários de uma forma bem suspeita: escolhendo-os a dedo.

Os comentários estão fechados.