Publicada no Diário Oficial nomeação de André Campos na Superintendência da Funasa

andre_camposFoi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 4, a nomeação de André Campos (PMDB) na Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).  A data da nomeação do peemedebista é de ontem, dia 3.

Campos acabou levando a melhor na disputa interna no PMDB. Inicialmente a indicação – defendida principalmente pelo senador João Alberto – para a fundação era o ex-governador e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo.

Melo chegou a confirmar sua indicação e dizer que faltavam poucos acertos para que se concretizasse seu nome como superintendente estadual da Funasa.

No entanto, os descontentamentos de outros aliados, levou a direção do PMDB rever as indicações. Com as definições sobre a divisão dos cargos federais com os indicados do PT, os peemedebistas acabaram acertando o nome de André Campos para comandar a fundação no Maranhão.

dou

 

7 pensou em “Publicada no Diário Oficial nomeação de André Campos na Superintendência da Funasa

  1. Merecido! Acredito no trabalho desse jovem que mudou a cara do DETRAN! PARABÉNS dr. ANDRÉ!

  2. Jovem competente, merecida a nomeação. Tenho certeza que fará um grande trabalho na Funasa, assim como fez no Detran.

  3. Jovem competente vai fazer um belo trabalho assim como fez a frente do detran que infelizmente o novo diretor nao teve competência p dar continuidade

  4. Pingback: André Campos é nomeado como Superintendente da FUNASA no Maranhão | Diego Emir

  5. O André Campos por onde passou deixou saudades. E tenho certeza que nesse novo desafio não vai ser diferente. Pois é um jovem que administra como poucos, por isso é invejado por muitos.

Os comentários estão fechados.