Flavio Dino sugere que Clayton Noleto desista da candidatura a Prefeitura de Imperatriz

images

As pretensões do secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto (PCdoB), de ser candidato a prefeito de Imperatriz podem ser frustradas por determinações do governador Flávio Dino (PCdoB).

Em evento do governo que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 11, em Imperatriz, Dino deixou claro que quer Noleto em sua equipe até 2018. Para um bom entendedor, não precisa de maiores explicações de que o governador não quer a candidatura do seu auxiliar na segunda maior cidade do Maranhão.

“Vou precisar do Clayton Noleto no governo até 2018. Ele esta dando muito certo no nosso goveno e hoje é unanimidade em todo o Estado”, disse o governador.

Com essa atitude, Dino resolveria o impasse com o PDT e PSDB que também articulam para ter candida tua própria.

 

 

2 pensou em “Flavio Dino sugere que Clayton Noleto desista da candidatura a Prefeitura de Imperatriz

  1. Gilberto boa tarde, queres pra eu desvendar o que aconteceu pra essa mudança de rumo na pré-candidatura do Cleyton em Imperatriz, pois lá vai:
    A Rosangêla Curado foi exonerada da SESUS porque descobriram algumas falcatruas dela, só que ela também sabia de falcatruas de gente muito próxima de Dino e Jerry, e o lider do PDT Weverton Rocha, que é bandido e meio, entrou no jogo e disse ao Dino, tudo bem, ela sai, mas temos prova de que “fulano(a)” também fazia determinados desvios, então o acordo é o seguinte: O Cleyton desiste da candidatura em Imperatriz e o governo apoia Rosangela Curado ou boto a merda toda no ventilador, pelo jeito o acordo foi selado. Coitado do povo de Imperatriz.

  2. Pingback: ITZ: Escutec troca Noleto por Marco Aurélio, que tem desempenho melhor | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.