PV mobiliza militância em encontro estadual

O Partido Verde (PV) no Maranhão realizou neste sábado, no Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, o encontro estadual da sigla, reunindo centenas de militantes e lideranças partidárias. Na oportunidade, foi anunciada a elaboração da Carta Verde do Maranhão, que servirá para orientar diretrizes partido.

Sob o lema #tomepartido, o coordenador do partido no estado, deputado Adriano Sarney, convocou a militância a fortalecer a sigla em todas as regiões e incentivar o debate sobre proteção ambiental e desenvolvimento sustentável, com o objetivo de buscar soluções para a melhoria da qualidade de vida da população.

IMG_2473Neste sentido, um dos meios de ampliar o debate com a sociedade será a elaboração da Carta Verde do Maranhão, um documento a ser elaborado com sugestões da população e da militância e que deverá ser concluído até o próximo encontro estadual.

O evento foi presidido pelo deputado federal Sarney Filho (PV-MA), dirigente nacional e presidente estadual do partido, e contou com a participação de José Paulo Toffano (Fundação Verde Herbert Daniel). O deputado estadual Adriano Sarney (PV) coordenou o encontro, que foi prestigiado por dezenas de prefeitos e parlamentares “verdes”, como o deputado estadual Hemetério Weba (PV) e o vice-presidente estadual da sigla, Washington Rio Branco.

O Partido Verde é atualmente a maior bancada na Assembleia Legislativa do Maranhão, com os deputados estaduais Adriano Sarney, Edilázio Júnior, Hemetério Weba e Rigo Teles Conta ainda com dezenas de prefeitos e mais de 100 vereadores no estado. Em Brasília (DF), tem como expoentes os deputados federais Sarney Filho e Victor Mendes.

2 pensou em “PV mobiliza militância em encontro estadual

Os comentários estão fechados.