CPMF: desmascarado nacionalmente, Flávio Dino agride imprensa

5e9dec7683c4c47accb46ec6550196abO governador Flávio Dino (PCdoB) reagiu ontem (19) – com ataques contra a imprensa – à notícia de que fora ele mesmo o idealizador da proposta de recriar a CPMF com alíquota de 0,38% (reveja). O caso foi revelado pela Agência Brasil.

Por meio de suas contas pessoais nas redes sociais, o comunista se manifestou sobre o assunto, mas não explicou por que o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), atriubi a ele a ideia para a recriação do chamado imposto do cheque.

Desmascarado nacionalmente, preferiu atacar a ala da imprensa maranhense que repercutiu a notícia da agencia pública de notícias.

“Esse pessoal que está com ‘síndrome de abstinência’ de propinas e jabás não sabe mais o que inventar. Andam sempre muito longe da verdade”, disse o governador, que se diz vítima de “combate midiático” e de “versões oligárquicas”.

Será que essa colou?

Veja acima o destempero governamental.


11 ideias sobre “CPMF: desmascarado nacionalmente, Flávio Dino agride imprensa

  1. Numa coisa ele tem razão, há 08 naos, incluindo aí a ação do finado, vocês transformam quase nada em alguma coisa contra ele. Neste período, alguns colegas seus acusaram-no até de roubar a Embratur, mas … porém … contudo … todavia … tudo absolutamente inócuo e, apesar de alguns nocivos que o cercam, ele tem talento e brilho para dar mais uma surra em vocês, na eleição de 2018.

  2. Colou não governador de internet. O senhor é um[…]. Procure se tratar! Hj estamos todos com vergonha de termos votado em VC!

  3. Esses caras não tem ideia da dimensão, do peso, da responsabilidade do que é governar um estado. Agem como se ainda estivessem fazendo movimento estudantil daqueles bem rasteiros. Uma lástima.

  4. Pingback: Bancada maranhense se posiciona sobre CPMF | Gilberto Léda

  5. Vamos acorda cedo para ir pro batente e deixar de chorumelas Sarneizada a vida mansa q vcs levavam a custa da miséria do povo maranhense acabou e essa de votei e não votarei de novo é uma tremenda frustração dos abutres Sarneys.

  6. Aquele poeta disse que” tudo vale a pena quando a alma não é pequena.”
    O GOVERNADOR TEM ALMA?
    O senhor governador foi eleito para governar e não para
    ficar querendo destruir o indestrutível nome de SARNEY.
    Essa de homenagear o doutor Jackson Lago, colocando o seu
    nome no hospital estadual de Pinheiro, não tem explicação.

  7. Pingback: Flávio Dino diz que CPMF “tá fazendo falta” e defende volta do imposto | Gilberto Léda

Comentários encerrados.