Prefeita relata discriminação no Palácio dos Leões

belezinhaA prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, é mais uma a reclamar do tratamento nada republicano dispensado pelo governo Flávio Dino (PCdoB) aos que não votaram no comunista na eleição de 2014.

Em postagem no Facebook, ela diz que nem o governador, tampouco seus secretários, atendem que não esteve na base no ano passado.

Belezinha está às voltas com o baixo efetivo policial na cidade. E, como não consegue dizer isso diretamente ao governador, apelou para um coronel da PM, que deve ser o responsável por levar a mensagem ao Palácio dos Leões.

Pelo visto, Dino esqueceu do seu discurso no início do ano. “Não importa o ontem, não importa em quem o prefeito ou a prefeita votou ou apoiou. Não vamos discriminar município pela posição política do prefeito”, afirmou.

Que coisa!

2 pensou em “Prefeita relata discriminação no Palácio dos Leões

  1. Evidente que não deve haver distinção de tratamento entre prefeitos(as) por razões político-partidárias. Não é sobre isso meu comentário.
    Me chamou atenção – apesar da informalidade e linguagem coloquial inerente às redes sociais – os diversos erros básicos no uso da língua portuguesa cometidos pela prefeita.
    Zelar, através do próprio exemplo, pelo adequado uso da gramática, deveria ser uma meta de nossos governantes.

Os comentários estão fechados.