Edivaldo Jr. quer apoio do PMDB e Helena Duailibe de vice

edivaldo_robertoO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), reagiu, há poucos dias, à aproximação entre a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o PMDB (saiba mais), com vistas às eleições do ano que vem.

Numa reunião em Bacabal, o pai do prefeito, deputado Edivaldo Holanda (PTC), reforçou ao colega Roberto Costa o desejo do filho de ter o PMDB na sua chapa em 2016.

O peemedebista não disse que “sim”, nem que “não”…

Mas Holandão parece ter voltado confiante à capital.

Depois disso, contactou a vereadora e atual secretária de Saúde de São Luís Helena Duailibe, pediu-lhe que ela permaneça no PMDB e a comunicou que, vingando a aliança, será ela a candidata a vice-prefeita.

11 pensou em “Edivaldo Jr. quer apoio do PMDB e Helena Duailibe de vice

  1. Quem entrou em contato com a Helena, o Holandão ou Roberto Costa?
    Se foi Holandão, então ele já tá mandando no PMDB, para escolher até o vice?

  2. A competente Dra. Helena é um bom nome, é uma ótima pessoa e uma excelente profissional, juntando ao carisma e simpatia do prefeito, farão uma otima dupla para 2016.

  3. Até 2016 o prefeito Edivaldo vai ter uns 500 nomes especulados pelos blogs. Voto nele em qualquer circunstancia, São Luis não pode perder a essa parceria com o governo e se aventurar com os candidatos.

  4. O meu desejo é que Edivaldo continue o que ele começou a fazer, e isso se dá muito pelo contexto político que estamos vivendo no estado.

  5. É um absurdo as pessoas cairem na fajuta mídia de EHJ. O cara não fez nada durante três anos e agora o povo burro acha que ele é o melhor. O asfalto que ele coloca agora não chega a 1/5 do que Castelo fez. Vejam nas poucas obras dele a péssima qualidade dos materiais, sinalização horizontal nova feita em asfalto ondulado, reparem as praças que nem grama tem mais, só mato inclusive a do Pantheon recem inaugurada.Procurem nos banheiros dos prédios municipais e vejam se vcs encontram papel higiênico. Péssima administração!!!!!!

  6. Holandao, holandinha e toda seus puxas saco estao com os dias contados. Incompetentes, falsos e despreparados. nossa resposta será nas urnas. aguardem e veja

Os comentários estão fechados.