10 pensou em “De tanto pensar em Sarney, equipe de Flávio Dino parabeniza Curupu, em vez de Cururupu

  1. gilberto,

    Quando o então governador eleito Flavio Dino começou montar a equipe de governo, atualizei meu CV e pensei em enviar para a equipe de transição a fim de colaborar com a mudança; mas logo desanimei, afinal, somente os candidatos com notório saber e elevado Q.I. poderiam ser convidados a participar do novo projeto, com a justificativa que a mudança que seria feita no MA era uma missão complexa e só os mais capacitados poderiam resolver essa equação!
    Passados 10 meses, vejo que a equipe que fez o recrutamento errou na contratação de alguns auxiliares, ou simplesmente, esses experts não tinham o know-how com os quais foram apresentados em nov e dez/2014.
    Ora, qualquer texto, inclusive este, antes de ser postado na internet precisa ser revisado, analisado e se realmente possui a mensagem que queremos transmitir, sob pena de cair no ridículo, ou melhor vire meme!
    Flavio Dino e o povo de Cururupu não merecem passar pelo constrangimento acima postado.
    Ou esse auxiliar se demite da função ou o governador continuará a passar por mais constrangimentos nas redes sociais!
    Chega de amadorismos e empirismos, pelo menos na área de comunicação social do governo do Maranhão! ou eu estou exagerando?

  2. TERROR EM CURURUPU.

    Na sexta feira, dia 02, a Escola Estadual Silvana Cunha foi invadida por 2 bandidos que pularam o muro, agrediram a diretora com coronhadas, atiraram dentro da sala de aula e roubaram quase 30 celular.
    A diretora só não foi assassinada porque quando um dos marginais atirou, o outro bateu na mão dele e a bala foi desviada, o motivo da reação do bandido foi porque a diretora tinha escondido o seu aparelho e na hora que ela levantou da cadeira que estava sentada o celular caiu e o bandido disse que ia matar ela por esse motivo. Quanto absurdo querer tirar a vida de uma mãe de família que estava trabalhando.
    Cururupu tá um caos total em tudo, e as ruas escuras e esburacadas facilitam a ação dos bandidos.
    O prefeito Junior Franco só vem nos dias 10, 20, e 30 buscar o dinheiro e some ou reaparece quando tem festa.
    Todo dia tem assalto e só tem 3 policiais militares, a policia civil tem 2 e não tem como reagirem diante de tanta violência e da falta de estrutura para trabalharem, pois comentam que até o prédio onde fica a PM vai ser despejado por falta de pagamento da prefeitura. .
    O secretario de segurança já veio varias vezes aqui e a única coisa que faz é falar do governo de Roseana e exaltar os feitos de Flavio Dino e também manda prender moto que comentam que é pra aumentar a arrecadação de dinheiro pra Flavio Dino fazer propaganda de um governo que não existe.
    Os alunos e professores estão em estado de choque diante de tanta violência e a diretora até hoje não se recuperou das agressões.
    Professores, alunos e demais funcionários temem voltar a estudar nessa escola com medo dos bandidos que avisaram que vão voltar.
    Nossa cidade pede socorro.
    Nessa mesma noite teve outra pessoa que levou vários tiros e foi mandada pra São Luis, pois aqui não tem condições de resolver essas situações.
    Hoje nossa querida cidade faz 174 anos.
    Totalmente abandonada e esquecida.
    O que temos pra comemorar?

  3. Parabéns governador, por prestar homenagem a ilha de Curupú, propriedade de José Sarney, que levou o nome do MÁ a ser conhecido em cada parte do nosso mundo, tendo chegado a Presidente da República em um momento difícil, encerrando a ditadura e passando para o estado democrático e de Direito. É um orgulho para todos os maranhenses. Novamente a parabenizar o gov. Dino, pela homenagem.

  4. Acho que essa é a terceira ratada que a equipe de comunicado desse governo erra em uma parabenização de aniversário de cidade maranhense! Estou quase acreditando que o governo de mudança que o povo esperava esta só na mudança dos nomes das cidades mesmo!

  5. e a entrevista na rede TV a nível nacional de cada dez palavras, dez ele falava de Sarney, horrorizado ate gora.

Os comentários estão fechados.