João Castelo diz que tem aval de Aécio Neves para ser candidato em São Luís

casteloO deputado federal João Castelo afirmou hoje (26) que já tem aval do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, para ser o candidato a prefeito de São Luís pelo partido.

“O PSDB terá candidato a prefeito de São Luis e esse candidato já tem nome confirmado pelo presidente nacional Aécio Neves: será João Castelo”, declarou o ex-prefeito da capital, em entrevista ao jornalista Marcelo Minard (leia mais aqui).

O tucano tem enfrentado na legenda a oposição do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e do seu fiel escudeiro, o suplente de senador Pinto Itamaraty, que ainda comandam a comissão provisória municipal.

Ambos desejam que o partido esteja alinhado ao projeto do governador Flávio Dino (PCdoB) e por isso defendem a candidatura do deputado estadual Neto Evangelista, que seria menos competitiva e provocaria menos danos ao projeto de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Apesar disso, Castelo diz que sua conversa com Aécio foi decisiva.

“Minha conversa com o Aécio foi simples e clara e de imediato ele me designou, como deputado federal com mandato, a me manter firme na candidatura que já conta com 19% de preferência sem a gente nem declarar, como já estou declarando, que sou candidato”, completou.

Vale aguardar os desdobramentos da manifestação pública do parlamentar.

12 pensou em “João Castelo diz que tem aval de Aécio Neves para ser candidato em São Luís

  1. Pingback: Quem tem mais força com Aécio Neves? Castelo, Neto, ou Brandão? | Ame Sua Cidade

  2. Rapaz, eu já votei no Castelo,mas agora é demais da conta, esse Senhor tem ir pra casa e viver seus restos de Vida com sua esposa e curtir seus netos, é muita cara de pau desse sujeito, a ganância dessa gente tem acabar e deixa a politica pro mais jovens, só assim poderemos começar a esboçar um rumo novo pra essa cidade e pro Brasil, me perdoe Castelo mais o seu tempo e de outros já passaram.

  3. Sério isso? A cara desse homem não treme? O jeito que deixou a cidade, ele não lembra disso? Como esperou o feriadão de carnaval pra autorizar (covardemente) o aumento da tarifa de ônibus anos atras? O VLT que esta estragando em um deposito, mas mesmo assim indenizou o dono do posto pelo qual passaria o dito VLT? Esse cara é um picareta…

  4. Esse cidadão veio com muitas promessas quando se candidatou da ultima vez, votei nele, assim como meus parentes e ele nada fez, pelo contrário, sumiu do mapa e está aparecendo agora. Vamos tacar é ovo pobre se ele vim de novo pedir voto pro lado daqui.

  5. Castelo tem meu voto e de minha família. Holandinha junto com Flávio Dino foram a maior burrada do povo Maranhense

  6. Castelo ainda e muito forte, se firmou como um político de experiência e visionário, tai a força política que tem.

  7. Acho engraçado alguns falarem que Castelo não cumpriu tudo o prometido. E esse prefeitinho atual??? Não cumpriu ainda nenhuma promessa da campanha. E olhe que vai completar um ano que o padrinho assumiu o Governo Estadual. Castelo até pode não ganhar (o que acho mais provável), mas terá papel importante na campanha.

Os comentários estão fechados.