PMDB: Andrea Murad tem candidatura indeferida e diz que vai recorrer

indefereA deputada estadual Andrea Murad teve a candidatura a presidente do PMDB indeferida pelo presidente em exercício do partido, Remi Ribeiro.

A decisão baseia-se em parecer da Secretaria-Geral Estadual da legenda, que aponta três membros da chapa da parlamentar sem filiação.

Segundo a direção da sigla, não possuem filiação no PMDB Jones Braga, Wellington Rodrigues e Maria Piedade Rodrigues.

Em contato com o Blog do Gilberto Léda, Andrea Murad contestou a decisão. Ela afirma que os três citados têm, sim, filiação partidária e que a chapa “Renovar para crescer” protocolará recurso administrativo solicitando a revisão da decisão.

Uma nova ação judicial não está descartada, uma vez que a deputada já pediu à Justiça o adiamento da eleição, marcada para o dia 30 de outubro.

2 pensou em “PMDB: Andrea Murad tem candidatura indeferida e diz que vai recorrer

  1. ENQUANTO ISSO…, DINO ASSISTE DE CAMAROTE , VIA BLOGUEIROS MIRANTEANOS , A PELEJA DO QUE RESTOU DA MORIBUNDA OLIGARQUIA SARNEY!
    É A HORA DOS BLOGUEIROS QUE RESTOU DO GRUPO OLIGÁRQUICO FAZER SUAS OPÇÕES ENTRE CARCARÁ E HONORIS FANTASMA CAUSA DA UFMA.

  2. Só uma pergunta:
    Como os Murad querem ganhar uma eleição no PMDB se nem filiados suficiente eles tem para compor a chapa….na realidade os Murad e Ildon não tem amizades dentro do partido…são currupiões em ninhos de Xexéu…. Não conhecem um delegado dos diretórios… É melhor saírem do partido.

Os comentários estão fechados.