Flávio Dino vai encarar prefeitos ávidos por convênios

dinoA programação oficial da I Marcha Municipalista do Maranhão anuncia para hoje (30), às 9h, uma “reunião de trabalho” com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Ele estará frente a frente com prefeitos de todo o estado depois de um dia de evento que não foi considerado dos mais produtivos pelo Palácio dos Leões.

Na manhã de ontem, (29), o vice-governador Carlos Brandão (PSD) chamou o evento de “marchinha” e ainda foi pressionado pelo pagamento de convênios (reveja).

Houve reações imediatas, mas alguns dos prefeitos esperam o encontro desta sexta-feira para cobrar mais veementemente o governo.

Querem explicações claras para o não pagamento dos convênios – alguns deles disseram ao Blog do Gilberto Léda não aguentar mais essa história de herança maldita – e, ainda, saber por que o Executivo tem privilegiado alguns municípios.

Ontem, Brandão chegou a tentar fazer uma média. Disse que ele e Flávio Dino foram eleitos com o apoio de 17 prefeitos, e que, agora, governam para os 217.

Mas foi confrontado pela prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), que emendou:  “o governo segue administrando com os mesmos 17 prefeitos”.

Essa reunião promete.

4 pensou em “Flávio Dino vai encarar prefeitos ávidos por convênios

  1. Muito bem prefeita, cobre mesmo, esse governo da mudança ta se saindo um verdadeiro governo da lambança, Flavio Dino agora obedecendo ordens de Marcio Jerry que realmente quem manda, filiou o sem voto e atraso da família Anceles, Willame, que hoje é Gestor de Saude Regional e não ta movendo uma palha se quer em beneficio da saúde do município, tudo isso com intuito eleitoreiro e que não ta nem ai para o bem-estar da população de Rosário, a Umidade Mista de Saúde hoje se encontra sucateada e a prefeitura sem recurso para manter sozinha, isso tudo é fruto das gestões anteriores inclusive a de Bimba que empregou a família Anceles todinha por 4 anos e Willame ficou mudo diante do descaso, quanto mais necessidade a população passar, melhor pra ele fazer o marketing politico as custas do povo, esse é o evangélico que quer ser prefeito de Rosário, se si importasse mesmo com a população ajudaria a atual gestão perante o governo. O governo do estado por sua vez ainda não investiu uma agulhar se quer no município e nem vai, pois não tem interesse algum, o foco agora é so pegar mais prefeituras pro PC do B. Hoje Flavio Dino esquece que Irlahi esteve com ele em varias campanhas em Rosário. Espero que a população de Rosário em votem nos candidatos que apoiam essa falsa mudança.

  2. CADÊ O HOSPITAL REGIONAL DE ROSÁRIO GOVERNADOR, AS OBRAS FORAM PARADAS IGUAL A REFINARIA E O POLO DE CONFECÇÕES, NÃO PODE FALAR TANTO DA FAMÍLIA SARNEY E FAZER O MESMO QUE ROSEANA FEZ, ENGANOU ROSÁRIO.

  3. Vamos organizar em Tuntum é uma Manifestação pedindo o Afastamento do Prefeito, por desviar dinheiros da Educação, Saúde e Todas as outras Secretárias de Tuntum, 7- Meses de Salários atrasados, para chamar atenção das Autoridades maiores, que a imprensa de São Luis venha filmar e os Blogs da Capital divulguem a noticia, para que todos possam saber a Verdade, um grupo de pessoas podem fazer isso, na Praça dia de Segunda Feira, para que todos fiquem sabendo da Situação de Tuntum, da falta de respeito do Prefeito com a população.

Os comentários estão fechados.