“PMDB é oposição ao governo Flávio Dino”, diz Roseana Sarney

pMDBA ex-governadora Roseana Sarney resolveu reagir, hoje (30), às especulações de que o senador João Alberto – reeleito presidente estadual do PMDB – estaria atuando com sua ala para levar a sigla à base de apoio ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Apoiadora da reeleição do senador, Roseana fez questão de dizer que conversou com ele e que tem certeza de que os peemedebistas seguirão fazendo oposição ao comunista. Ela esteve na sede do partido participando da eleição do Diretório Estadual.

“Tenho certeza, porque já conversei com o senador João Alberto, que o PMDB é oposição ao governo, porque nós não podemos ter duas faces. Nós temos que ter só uma face: nós somos oposição ao governo Flávio Dino, porque se não eu não estaria no partido”, declarou.

João Alberto nunca disse que apoiaria o governo, mas a postura dele em recente entrevista coletiva – quando defendeu que só se critique Flávio Dino a partir do ano que vem – soou como uma espécie de sinalização ao Palácio dos Leões.

Somou-se a isso o fato de que na disputa interna pelo controle do PMDB, o senador e seu grupo bateram de frente com aquele que é, até agora, o maior “calo” no sapato de Flávio Dino, o ex-deputado Ricardo Murad.

A manifestação pública de Roseana, contudo, joga por terra todas as especulações.

 

6 pensou em ““PMDB é oposição ao governo Flávio Dino”, diz Roseana Sarney

  1. Essa mimada de sarney só apoio carcará por que viu que , se não o apoiasse, seria a grande derrotada na eleição . E pelo visto , ele não estar com essa bola toda. Hoje no PMDB , carcará é o cara!

  2. Os grandes perdedores desta celeuma, com certeza, Ricardo Murad e sua filha, achavam que eram mais real que a realeza e o deputado Hildo Rocha topou ser boi de piranha para agradar.

Os comentários estão fechados.