Paulinha Lobão já está no PMDB, revela aliado

paulinhaLogo após a reprodução da notícia de que o PMDB estaria tratando com a apresentadora Paulinha Lobão de uma possível filiação (reveja), um aliado, que preferiu não ser identificado, garantiu ao Blog do Gilberto Léda que, na verdade, ela já faz parte dos quadros peemedebistas.

A filiação, contou ele, ocorreu há duas semanas.

“A filiação se deu de forma muito discreta”, revelou.

Sendo assim, o nome da apresentadora – que ficou marcada pelo entusiasmo na campanha do marido, o senador Lobão Filho (PMDB), em 2014 – já pode ser colocado na bolsa de apostas do PMDB para as eleições de 2016 na capital.

4 pensou em “Paulinha Lobão já está no PMDB, revela aliado

  1. É uma dobradinha dos blogueiros miranteanos , a filiação da loba no PMDB ? Faltou incluir os caridosos nessa coincidência de notícias. Não vai adiantar nada essa companha, ou seria torcida, pela loba . Tendo a catinga dos sarney , candidato nenhum vai para frente.

  2. Definitivamente, o Estado do Maranhão não tem jeito: passa anos e anos e o povo continua iludido com políticos corruptos. Isso explica porque o Brasil e, principalmente o Maranhão, continuam atrasados!

  3. Quem é mesmo Paulinha Lobão e o que ela representa para a política e para o povo mesmo? Tanta mídia para uma pessoa com tão pouca expressão política.

Os comentários estão fechados.