Gil Cutrim vistoria obras de pavimentação em Ribamar

Gil CutrimO prefeito Gil Cutrim (PDT) acompanhou, nesta sexta-feira (27), o andamento das obras de pavimentação e urbanização de vias do Alto do Itapiraco e Cohabiano X, bairros de São José de Ribamar localizados na chamada região limítrofe com a capital São Luís.

Estão sendo asfaltadas as Ruas Costa e Silva, Nossa Senhora da Conceição, Nascimento de Moraes e Itapiraco. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado – parte das vias está recebendo camada asfáltica e a outra já está asfaltada e receberá sarjeta e meio fio.

O asfaltamento de vias nas duas localidades era um sonho antigo dos moradores e tornou-se realidade graças a parceria entre Estado e Município.

“Além do asfalto nestas vias, a Prefeitura está recuperando a Rua do Fio, uma importante ligação de vários bairros desta região da cidade. O prefeito Gil assumiu o compromisso e, agora, está cumprido. Ele é, de fato, o primeiro prefeito de São José de Ribamar que trabalhou pela infraestrutura de nosso bairro”, afirmou a comerciante Vanessa Portela, moradora do Itapiraco.

Acompanhado de lideranças políticas e comunitárias da cidade; e do secretário estadual adjunto de Desenvolvimento Urbano, Paulo Ribeiro, Gil Cutrim conversou com os moradores, ouviu suas reivindicações e assumiu o compromisso de, em breve, levar novos benefícios para esta região de São José de Ribamar.

“Não estamos medindo esforços para levar ações importantes para todos os cantos do município. É um trabalho árduo e que irá continuar”, garantiu o prefeito.

2 pensou em “Gil Cutrim vistoria obras de pavimentação em Ribamar

  1. Rapaz é muita falta do que postar , um vagabundo desse fazendo obra de que ? Ele não ver os buracos aqui do aracagi ? Ele ver sim , porque eu vejo ele direto pesando aqui com sua BMW e sua esposa num audi q3 , comprando apartamento de 3 milhões né , vagabundo desse rapaz

  2. GILBERTO,
    Ontem a Cooperativa das Vans estava pagando pra taparem os buracões da Avenida Trindade na MATA principalmente em frente a Escola Municipal Silva Rodrigues. Seria bom se Gil Cupim mandasse colocar pelo menos o óleo queimado lá, diminuiria a poeira que adoece a gente… Somos gente e merecemos o mínimo de respeito, apesar de ser na Mata, mora gente!

Os comentários estão fechados.