Impeachment: Dilma e Temer devem se encontrar na noite de hoje

TemerDepois da repercussão da carta do vice-presidente Michel Temer (PMDB) à presidente Dilma Rousseff (PT)e da suspensão da instalação da comissão especial que analisará o processo de impeachment da petista na Câmara Federal, Temer e Dilma vão ter um encontro na noite de hoje.

A reunião foi marcada com intermediação do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, que ligou para Temer. O encontro somente ocorrerá a noite porque durante o dia a presidente tem viagem marcada para Roraima.

dilmaNa carta enviada por Temer a Dilma, que acabou vazando para a imprensa, o vice enumera momentos em que se sentiu como “decorativo” e reclamou da desconfiança da presidente.

A mensagem, segundo a assessoria da Vice-Presidência, foi enviada em “caráter pessoal” à chefe do Executivo e, nela, Temer “não propôs rompimento” com o governo. Mesmo assim, foi recebida pelo Palácio do Planalto como um alerta, num momento em que o apoio de Temer e do PMDB, partido que ele preside, são importantes para o governo evitar o impeachment de Dilma.

3 pensou em “Impeachment: Dilma e Temer devem se encontrar na noite de hoje

  1. essa carta de temer ja foi feita para para realmente vazar porque quando uma pessoa ja conhece a outra e trabalham juntas nao tinha necesidade de escrever uma carta

  2. O NOSSO GOVERNADOR PENSA IGUAL AO LULA: PODE ROUBAR, PODE PROPINAR, PODE CORROMPER, PODE TUDO, MAS TEMOS QUE ESTAR NO PODER. O RESTO QUE SE EXPLODA.

  3. DIZEM QUE:Cunha usa Waldir Maranhão e manobra para mudar relator da cassação

    E, IGUALMENTE FLÁVIO DINO USOU CIRO GOMES E CARLOS LUPI PARA LANÇAR SUA PRÉ- CANDIDATURA À SUCESSÃO DA PRESIDENTE DIL-MA EM 2018 ( caso essa senhora saia ilesa do processo de impeachment ).

    Numa ATITUDE GOLPISTA ( aplicada no inocente e sofrido povo ), Dino alar-deou que Ciro e Lupi (GLUP ! quase engolia) estavam no Maranhão lançando a pré-candidatura do ex-ministro e ex-governador cearense para a presidência em 2018-, MENTIRA !!! Gomes e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, vieram ao Maranhão para que fosse (como foi) lançada a CAMPANHA GOLPE NUNCA MAIS – e essa empreitada tomasse proporção nacional, como tomou. E o embasado Flávio Dino estando à frente desta campanha de defesa da pre-sidente Dilma Rousseff, e caso esta venha a livrar-se do TAL GOLPE, Dino terá como recompensa: GOVERNADOR NUNCA MAIS !!! Pois o espertinho mandante do “pequenino” Maranhão terá amplas possibilidades de ser lançado, pelo Planalto – como sucessor da atrapalhada presidenta em 2018.

    Sendo que pra tanto o governo Dino terá que ser vitaminado a partir de 2016 para enfrentar essa GRANDIOSA MISSÃO.

    È só esperto!! Né?!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.