Derrotado na OAB, grupo Mário Macieira começa a atacar gestão Thiago Diaz

oabA artilharia já começou a ser utilizada.

Depois de conseguir perder uma eleição considerada ganha na OAB do Maranhão, o grupo de Mário Macieira – que apoiou a candidatura de Valéria Lauande – começou os ataques contra a gestão Thiago Diaz.

Nesta semana, apareceram com uma denúncia apontando que o presidente eleito teria mandado apagar do site da entidade a prestação de contas da gestão anterior.

Os números da administração Mário Macieira apontariam para boa saúde financeira da Ordem.

O grupo de Thiago Diaz ainda não explicou o suposto sumiço dos dados – e é preciso que explique. Mas a reação dos derrotados mostra bem como deve ser conturbada a passagem do novo presidente pelo comando da OAB-MA.

3 pensou em “Derrotado na OAB, grupo Mário Macieira começa a atacar gestão Thiago Diaz

  1. João Sem Braço ou Crime de Responsabilidade?
    #ALÔMINISTÉRIOPÚBLICO-01: PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO LUIS NÃO PAGA 2ª PARCELA DO 13º DOS FUNCIONÁRIOS.
    # ALÔMINISTÉRIOPÚBLICO-02: DESDE SETEMBRO DE 2015 QUE OS CONSELHEIROS DEEDUCAÇÃO NÃO RECEBEM JETONS. JÁ OS JETONS DO FLÁVIO DINO E DO 1º ESCALÃO ESSES SÃO PAGOS RELIGIOSAMENTE EM DIA.

  2. ISSO É IDEIA DO GOVERNADOR COMUNISTA, ELE ERA QUEM MANDAVA NA OAB QUANDO MACIEIRA ERA PRESIDENTE. ESSE COMUNISTA GOSTA DE PERSEGUIR OS SEUS DESAFETOS.

  3. Esse menino Thiago Diaz está cercado dos piores e mais inescrupulosos advogados do Maranhão, ele é jovem e inexperiente, os velhacos que o cercam são muito capazes, são capazes de TUDO !

Os comentários estão fechados.