VÍDEO! Militares comemoram queda do comandante da PMMA

Um grupo de militares realizou ontem (13) uma comemoração em frente ao Comando-Geral da Polícia Militar do Maranhão, no Calhau.

Eles celebravam a queda do coronel Marco Antonio Alves do posto mais alto da corporação (reveja).

No vídeo acima, é possível ver um PM soltando foguete. Entre os que defendiam a saída de Alves, a maior reclamação era a de que ele perseguia praças.

Campos

Quem também comemorou a queda do comandante foi o deputado estadual Cabo Campos.

Ele estava no movimento organizado em frente ao Comando-Geral e foi um dos qe convocaram a tropa para o local.

“To levando champanhe para a gente abrir e comemorar”, anunciou ele, em áudio enviado aos colegas de farda.

Ouça abaixo.

5 pensou em “VÍDEO! Militares comemoram queda do comandante da PMMA

  1. Mensagem de ex-tesoureiro do PT a empreiteiro da OAS sugere pedido de repasse ao PC do B
    POR PAINEL
    Pablo… No final de junho de 2014, o então tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, escreveu a Leo Pinheiro, da OAS: “Ouça a música do cantor Orlando Silva”. O empreiteiro respondeu: “Ligo pra ele”. No dia seguinte, Vaccari enviou: “Conserte as duas faixas arranhadas, caso tenha solução”.
    …Qual é a música? Orlando Silva, deputado pelo PC do B, não recebeu recursos da OAS, mas a Direção Nacional da sigla foi contemplada com R$ 600 mil logo após as mensagens, em agosto de 2014.

  2. Não se alegre quando o seu inimigo cair, nem exulte o seu coração quando ele tropeçar,
    para que o Senhor não veja isso, e se desagrade, e desvie dele a sua ira.
    Provérbios 24:17,18.
    Como evangélico Cabo Campos seria bom o senhor voltar a ler as escrituras. Não sou defensor desse comando que não cometeu muitos equivocos e creio que a mudança é um processo natural dentro da Instituição , contudo , jamais devemos partir para atitudes que venham atentar contra a dignidade da pessoa humana , especialmente nós cristão

  3. ESSE CABO CAMPOS É CRENTE? SÓ SE FOR IGUAL A TELMA PINHEIRO, SÃO CRENTES QUE OS OUTROS SÃO BESTAS.
    QUANTO A SUA POSTURA ACHEI RIDÍCULO, NÃO VOTARIA NUM CIDADÃO DESSE JAMAIS.

  4. DEPUTADO CABO CAMPOS, COMO EVANGELICO QUE DIZ SER, ACHEI RIDICULO ESSA SUA POSTURA, COMO MILITAR, DEVERIA SABER QUE SOMOS REGIDOS POR REGULAMENTOS, QUE JURAMOS OBEDECER, MAS,PARECE QUE IGNOROU TUDO. POR ESSES E MUITOS OUTROS MOTIVOS QUE NÃO VOTEI E NÃO VOTO EM VOCÊ, DEVEMOS TER RESPEITO PELAS PESSOAS, MESMOS, AQUELAS QUE SOMOS INIMIGAS. O QUE FEZ, FOI UM AFRONTA, NÃO SÓ AOS OFICIAIS, MAS, A TODO INSTITUIÇÃO POLICIA MILITAR, FAZER COMEMORAÇÃO DA QUEDA DO COMANDANTE, EM FRENTE AO QCG. DEMONSTROU QUE NÃO MERECE RESPEITO DE MINHA PARTE E NEM DE OUTROS MILITARES, CONSCIENTE DE SUAS ATRIBUIÇÕES E SUA POSIÇÃO DENTRO DA SOCIEDADE MARANHENSE, SE NÃO TEMOS RESPEITO COM NÓS MESMO, COMO PODEMOS EXIGIR RESPEITO DA SOCIEDADE MARANHENSE. HIPOCRITA.

  5. Ridículo pedindo nos grupos para deslocar ao retorno do comando geral. Ninguém foi. Só esses que andam com ele. Tá morto vai pegar pai na eleição de 18. Atos esse cabo campos e burro

Os comentários estão fechados.