Governador confirma Camarão na Secretaria de Governo e fusões antecipadas pelo blog

dinoO governador Flávio Dino (PCdoB) convocou uma coletiva, hoje (18), mas preferiu recorrer ao Twitter para oficializar uma reforma administrativa que já havia sido antecipada pelo Blog do Gilberto Léda.

Agora à tarde ele confirmou a criação da Secretaria de Governo, que será entregue a Felipe Camarão, e as fusões das secretarias de Cultura e Turismo, sob o comando de Diego Galdino; Agricultura e Pesca, com Márcio Honaiser como secretário; e Assuntos políticos e Comunicação, que será gerida por Márcio Jerry (exatamente como antecipado aqui mais cedo – reveja).

O destino de Robson Paz, atual secretário de Comunicação, pode ser o retorno à Prefeitura de São Luís, embora, por enquanto, ele esteja mantido como adjunto de Jerry.

A Camarão caberá o “monitoramento do sistema de metas governamentais”.

De todas as alterações citadas, não se confirmou apenas a saída de Marcelo Tavares (PSB) da Casa Civil. O ex-deputado permanece no posto, agora com mais atribuições.

“A articulação com o Poder Legislativo e o Judiciário passa a ser de atribuição da Casa Civil, sob a direção do secretário Marcelo Tavares”, anunciou Flávio Dino.

7 pensou em “Governador confirma Camarão na Secretaria de Governo e fusões antecipadas pelo blog

  1. Lembra sobre o que conversamos domingo último? Quem tanto puxa acaba arrebentando. O cara foi rebaixado.

  2. O Secretário de Saúde tem que sair também, Dr.Marcos Pacheco é um cavalheiro, mas sua praia é a academia e a medicina.
    Gestão e administração de uma coisa complexa como a SES não é de forma nenhuma sua praia.

  3. E secretaria de Educação? Que está devolvendo servidor até por S. O. R. T. E. I. O governador? Mantendo supervisores em setores q não existem? Assinando documento e tudo? Promovendo o ex maridos das amigas com fundo e cargo na Seduc? Graça Ferreira assessora.. ex de Waldene Melo (assessor )diário oficial de 19/01.

  4. A verdade é só uma, Brandao e os seus aliados que não gostam de jeito nenhum de Marcio Jerry, quando estava como Governador em exercício, chamou rapidinho os que apoiaram o Governador e estavam afastado do Governo por motivos que sabemos, sem alguma parte do bolo para comer, Brandao tirou logo foto e jogou na mídia, mandando um recado para Flavio Dino e Márcio Jerry, eles estão comigo, acho melhor nos respeitarem, Brandao com essa carinha inocente e jeitinho de acalmar todo mundo, de bom moço, isso não existe, e o que eles querem mesmo é afastar de vez Marcio Jerry de Flavio Dino!

  5. Pingback: Nova divisão de forças no governo Flávio Dino | Gilberto Léda

  6. Pingback: Márcio Jerry ainda mais poderoso em 2016 - Blog do Linhares

Os comentários estão fechados.