Eliziane Gama rumo ao PSDB?

gamaNão é novidade para ninguém que a deputada federal Eliziane Gama, hoje no Rede Sustentabilidade, procura um novo partido.

Ela é pré-candidata a prefeita de São Luís.

A novidade dos últimos dias é o rumo que a parlamentar pode tomar até abril.

São fortes os rumores de que ela pode se filiar ao PSDB para a disputa pela prefeitura da capital.

Além dos rumores, não há nada de concreto, pelo menos por enquanto.

A mudança, no entanto, pode ser boa para ambos: para a pré-candidata, que encontra nos tucanos uma militância forte e motivada em São Luís, principalmente após as eleições de 2014; e para o próprio partido, que poderia ter em Gama um ponto de equilíbrio, pondo fim à guerra interna pelo direito de candidatura – atualmente reivindicado pelo deputado federal João Castelo e pelo estadual Neto Evangelista.

Vale aguardar os próximos movimentos…

7 pensou em “Eliziane Gama rumo ao PSDB?

  1. Isso é pra neutralizar João Castelo, que pode até não ganhar por falta de grupo, mas, provocaria um Segundo Turno. Assim, indiretamente, se matariam dois coelhos numa cajadada só… Favorecendo Holandinha que tem folego($$$$$) para ganhar no segundo turno…

  2. Por que ela não vai para o PT, PSD, PR ou ainda o PMDB? Quer justamente para o PSDB e neutralizar ou ela ou João Castelo, que junto forçariam um Segundo Turno.

  3. ESSAS TUAS CONJECTURAS ESTÁ TE TRANSFORMANDO NUMA VERDADEIRA MÃE DINÁ . FALTA APENAS COMBINAR COM ELIZIANE GAMA SUA MUDANÇA DE PARTIDO

  4. Diego, realmente a candidata não sabe o que quer. Tem dado muita sorte em eleições e acha que pode superar o ex prefeito Castelo no PSDB. Uma hora é PSB, depois Rede agora que ir para PSDB. Qual é garota? Castelo não abre e aí ÓOOOO.

  5. Vejo a Eliziane uma pessoa despreparada, no palanque todos falam maravilhas, vou fazer isso e aqui, vou fazer e acontecer, quando estão empossados, a coisa muda de figura. A PMSL tem dívidas herdadas de anos, temos uma burocracia enorme no país que impede obras para melhorias, temos um processo de licitação que é muito burocrático, temos secretários despreparados que são indicações políticas e que nada sabem. Acham que administrar uma prefeitura é fácil? Falar é fácil queridos, fazer é difícil, as leis do nosso país, muita das vezes atrapalham as ações. Na minha opinião eu acho que o Edvaldo fez muito por essa cidade, uma prefeitura sucateada, devendo, cofres vazios, Castelo teve a audácia de fazer uma ferrovia para VLT, gastou dinheiro sem necessidade, Eliziane não é a melhor pessoa, um Prefeito precisa de apoio de um Governador.

  6. Que venha Eliziane e que seja bem vinda. É deputada de oposição e está no lugar errado, um partido linha auxiliar do PT. Tem vontade de ser prefeita, e isso é importante. E já estamos cansados de ver Castelo candidato pelo partido à PMSL, desde 1996 ele é o único nome do PSDB. A hora é de renovar…

Os comentários estão fechados.