Flor do Samba, a legítima campeã do Carnaval 2016 de São Luís

flor2 florNão há como negar: a Flor do Samba foi a legítima campeã do Carnaval de 2016 em São Luís.

Única escola na capital a conseguir 10 em todos os quesitos, a agremiação do Desterro acabou apenas em sexto lugar, punida por atraso na entrada da Passarela do Samba.

Atraso, diga-se de passagem, provocado pela inadvertida presença de um guindaste alugado pela Func para içar destaques aos carros alegóricos. O trambolho dificultou a passagem do carro abre-alas da escola.

Problemas à parte, o fato é que a Flor do Samba deu um show. Homenageando o Laborarte, deixou todas as concorrentes a anos-luz de distância.

Quem compareceu à passarela teve a impressão de presenciar desfiles de duas categorias diferentes: uma puxada por Turma do Quinto, Favela do Samba e toda as demais; outra, com uma escola de nível amplamente superior, a Flor do Samba.

À comunidade do Desterro e a todos os apoiadores da Flor do Samba, fica a homenagem pelo trabalho realizado com excelência, e o reconhecimento dado em forma de notas 10…

8 pensou em “Flor do Samba, a legítima campeã do Carnaval 2016 de São Luís

  1. Éguas, parente!
    Sei não, mas tu deu uma desmerecida não só na campeã mas em todas as demais…
    Negada vai te malhar no sacavém, joão paulo, madre Deus…
    kkkkkkkkkk

  2. Certa vez a Turma do Quinto, ironicamente, participou de um carnaval com o enredo “ALI BABÃO E O SETE LADRÃO”, por conta de uma nota 7 dada por um dos julgadores. Aconselho a Flor do Samba, no próximo ano, a fazer o mesmo. Acredito que pelo menos 1 da diretoria ou participante tenha filmado a famosa geringonça que proporcionou o atraso da Flor. Em comprovado cabe à Justiça o veredito final.

  3. AMIGO GILBERTO. O CARNAVAL COMPETITIVO É SEMELHANTE AO FUTEBOL, EXISTEM REGRAS E UM REGULAMENTO QUE O PRÓPRIO PRESIDENTE DA FLOR DO SAMBA ASSINOU E TENHO CERTEZA QUE O MESMO TEM CONHECIMENTO DO SEU TEOR. A FLOR DO SAMBA PERDEU FEIO O CARNAVAL 2016 PARA A PRÓPRIA ARROGÂNCIA E BURRICE EXTREMA DOS SEUS DIRIGENTES E AGORA QUER REPASSAR A SUA INCOMPETÊNCIA PARA UM CARRO GUINCHO. ENCHEU O JURÍ DE PESSOAS LIGADAS AO LABORARTE QUE NA ÂNSIA DE PREMIAR A ESCOLA TASCARAM NOTA 10 DE PONTA À PONTA, COISA QUE NEM NO RIO DE JANEIRO ACONTECE. AGORA É BAIXAR A BOLA E DESEMPINAR O NARIZ POIS JÁ ALCANÇOU A MAIORIDADE PARA GANHAR UM TÍTULO: 18 ANOS DE TACA! QUEM SABE EM 2017 COM HUMILDADE E MATURIDADE.

  4. Pingback: Flor do Samba espera recuperar pontos após julgamento de recurso | Gilberto Léda

  5. O olho é maior que a ambição…. que bobagem uma brincadeira de carnaval….imagina se fosse uma coisa mais séria. temos que aprender a PERDER E A GANHAR…bobos

  6. Pingback: Flor do Samba entra na Justiça contra resultado do Carnaval 2016 | Gilberto Léda

  7. Pingback: Justiça suspende resultado do Carnaval 2016 de São Luís | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.