Lava Jato: tensão em Brasília com plantão de Teori

De O Antagonista

Brasília está tensa com o plantão de Teori Zavascki nesse domingo. Segundo Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada, o relator da Lava Jato reuniu-se a portas fechadas com todo o núcleo de poder do STF.A movimentação lembra bastante os momentos que antecederam a prisão de Delcídio do Amaral.

Mazzini acrescenta que uma centena de policiais federais se distribuíram ontem em quatro capitais, sendo duas delas no Nordeste.

A principal suspeita é a de que será acolhida a delação premiada de Delcídio, ainda que com vetos, por Teori.

9 pensou em “Lava Jato: tensão em Brasília com plantão de Teori

  1. A ordem é: quem tiver suas barbas ardendo, que as coloque de molho! O japonês da PF ta voltando de férias na segunda!

  2. É desta vez que a oligarquia se ferra com a justiça…Será se seus integrantes já prepararam o habeas corpus preventivo?

    • eu imagino o desgosto que não deve ser ficar torcendo, fas a fase da lava jato, pela prisão de um Sarney, e não ter o sonho realizado. que coisa

  3. Moro tem dito que condução coercitiva de Lula, não é uma antecipação de culpa, entretanto posso dizer com todas as letras que o Meritíssimo Juiz não convence a grande maioria do povo brasileiro, mesmo sejam eles os mais renomados e ilustres academicos, como é o caso de Bresser Pereira, ou um simples beneficiario do Bolsa Familia, de que, não se trata de uma antecipação de sentença. É sim uma SENTENÇA ANTECIPADA e por motivos escusos dos quais o magistrado está ou foi envolvido.

    • Sr(a) “Tempestade”não existe no Código Penal,’sentença antecipada”.E,antes do chefe da quadrilha,já houve 117 conduções coercitivas e, ninguém falou nada.Esse ilustre academico que vc cita é economista(Bresser Pereira).De Direito não entende nada.Como vc.

    • Deveras, voces eleitores ,ilitontos petistas ainda se acham “juristas”!
      E habitam a mente do MM Juiz Sergio Moro!
      Pois que seja, de fato, um prejulgamento, e que o moklusco cachaceiro apodreça na cadeia!

Os comentários estão fechados.