Prefeitura de Paço do Lumiar convoca aprovados em concurso

A Prefeitura de Paço do Lumiar convoca os candidatos aprovados no Concurso Público para preenchimento de cargos efetivos na administração municipal. O Edital nº 001/2016 informa a relação dos convocados e as regras para posse. Esta já é a 5ª convocação do concurso, realizado em outubro de 2014.

“Garantir qualidade e profissionalismo na gestão pública é algo que busco desde o início da minha gestão. Apesar das dificuldades que enfrentamos, não poupo esforços para melhorar os serviços prestados à nossa população”, destacou o prefeito.

Buscando proporcionar ainda mais qualidade na Educação do município, entre os cargos dos novos servidores estão os de professores dos níveis infantil e fundamental, reforçando a política de valorização da área educacional.

Os demais cargos que serão preenchidos na administração municipal são de merendeiro (a) e motorista categoria D no nível fundamental; agente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil, técnico em enfermagem e técnico em higiene dental no nível médio; e enfermeiro, pedagogo, psicólogo, psicopedagogo e professor de ensino fundamental, no nível superior.

Consulte o link no portal da Prefeitura www.pacodolumiar.ma.gov.br com relação nominal e a lista de documentos que devem ser apresentados.

(Da assessoria)

5 pensou em “Prefeitura de Paço do Lumiar convoca aprovados em concurso

  1. Não sei se reparou Leda, mas as redes sociais do governo e tb as particulares do governador estão apinhadas de reclamações, muitas inclusive calorosas, sobre diversos aspectos da administração. Seria bom, sugiro, que fizesse uma análise sobre isso. Reconheço que é simplória, pq menos de 10% da população têm acesso à internet, mas mostra um pouco que já começam a questionar, por menor que seja, as ações do governo.

  2. Incrível como até a forma de divulgação é péssima! O link leva à página da prefeitura que leva a uma página de download onde o arquivo não está em pdf, mas escaneado em posição não vertical… mostra q até nisso a gestão de Josemar é péssima… Maiobão como principal bairro do município está só buraco…. Ah e outra tem área do concurso onde nunca chamaram nem o primeiro colocado!

  3. Senhor prefeito , porque nào chama os concursados ao invés de fazer seletivo , sei apadrinhamento faça o correto e o presidente da camara que quer o reeleição fica a dica

  4. Olhei uma nota que o ministerio Publico deu 15 dias para o prefeito do Paço do Lumiar demitir os servidores da educação pelo seletivo e 30 pra chamar os concursados é verdade ?

Os comentários estão fechados.