Arnaldo Melo deve assumir presidência nacional da Funasa

Com a chancela do senador João Alberto, o PMDB maranhense decidiu desobedecer a decisão nacional de entregar cargos na administração da presidente Dilma Rousseff (PT).

Na contramão da tendência no resto do país, o partido galgará novos espaços no governo federal, começando pela Funasa.

O órgão está sendo comandado interinamente pelo petista Márcio Endles desde a exoneração de Antônio de Carvalho Pires, que era indicado de Michel Temer.

Era mais um sinal do distanciamento entre PT e PMDB.

Não para João Alberto.

Com a vaga aberta na presidência da Fundação, o senador entrou em campo. E indicou para posto o ex-deputado Arnaldo Melo – que já atua no órgão como diretor nacional, espécie de vice-presidente.

Além disso, corre nos bastidores a informação de que João Alberto também determinou que André Campos não entregue o cargo de superintendente regional da Funasa no Maranhão.

Enquanto isso, o PMDB nacional se prepara pra decidir, na terça-feira (29), se desembarca mesmo de vez da gestão Dilma.

7 pensou em “Arnaldo Melo deve assumir presidência nacional da Funasa

  1. Este […] João Alberto sabe que ele não manda em nada e agora quer se aparecer . PMDB nacional já decidiu o rompimento e agora este besta que aparecer o governo Dilma acabou todos nós brasileiro sabemos disso acorda caçará .

    • Não seja precipitado. Pare e pense . João Alberto sempre esteve em evidência.
      Ele sempre se faz de idiotia, para não despertar ira de idiotas.

  2. E cadê Sarney? cadê Roseana?
    Jogam como covardes! Na surdina apoiam os dois lados! Pra quem ganhar, se beneficiarem! Coisa de gente oportunista!

  3. O PMDB do Maranhão, como sempre, anda na contramão do resto do país e dos seguimentos inteligentes do partido, fato que poderia levar o Maranhão ao progresso. Nosso estado continuará sendo um estadinho, na menor expressão mesmo. Nossos políticos pensam pequeno e sempre como dependentes dos políticos populistas. Falta coragem aos nossos representantes maranhense para tomar decisões em benefícios de nosso estado. Estamos ai com a nossa BR 135 sendo sucateada pelo governo federal, esse mesmo governo que eles estão ajoelhados e devendo favores, e não favores por ter recebido em troca obras para nosso estado, mas sim favores FINANCEIROS em seus próprios benefícios e enriquecimentos ilícitos. Nosso estado, através de nossos políticos, precisa politizar mais o nosso povo, para que todos entendam que o populismo e o paternalismo viciam nossas camadas sociais, levando a classe mais humilde ser dependente do governo, quando o que realmente os fariam sair da miséria, seria a produção e investimentos com distribuição de renda, para que todos pudessem ter o seu próprio sustento e cada vez mais, sem depender do governo.

  4. É a prova de que nosso País está um caos.
    Com o que esse cidadão irá contribuir para efetivamente comandar a FUNASA?
    Com certeza irá implementar os mesmos desmandos colocados em prática quando Presidente da AL.

Os comentários estão fechados.