VÍDEO! Troca de tapas marca sessão da Câmara de Gov. Nunes Freire

Os vereadores Valderly Pereira e Francisco Pereira protagonizaram hoje (8) uma briga generalizada nas dependências da Câmara Municipal de Governador Nunes Freire, durante uma sessão para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

A CPI foi criada para investigar a existência de um suposto esquema envolvendo a  nomeação de funcionários fantasmas na Câmara para a realização de empréstimos consignados.

A presidente da Casa, vereadora Francisca Freires, iniciaria a votação quando Valderly começou a protestar – ela acusava o comando da Casa de não respeitar o Regimento Interno.

Ignorado pela presidente, ele então se dirigiu à Mesa e foi mais incisivo em sua cobrança. Nesse momento, Francisco Pereira levantou-se da sua cadeira, deu um tapa no braço de Valderly, que reagiu.

Daí em diante, foi formado o tumulto.

Assassinato

O suposto esquema do consignado através de funcionários fantasmas assombra a Câmara Municipal de Governador Nunes Freire desde 2014.

Naquele ano o vereador Paulo Lopes Sales foi espancado até a morte e abandonado às margens da BR-316, entre Nunes Freire e Maracaçumé, dias antes de denunciar exatamente a mesma fraude.

No momento em que foi assassinado, o parlamentar se dirigia a um sítio, onde vários documentos sobre o caso estavam guardados (relembre).

2 pensou em “VÍDEO! Troca de tapas marca sessão da Câmara de Gov. Nunes Freire

  1. Pingback: Vereador de Governador Nunes Freire é executado a bala : Blog Nonato Aguiar

Os comentários estão fechados.