Zé Reinaldo desobedece Flávio Dino e vota pelo impeachment

josé_reinaldoO deputado federal José Reinaldo (PSB) não atendeu ao pedido do governador Flávio Dino (PCdoB) e deu um voto diferente do esperado hoje (17) na sessão de apreciação do relatório do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ele pediu desculpas ao comunista e votou a favor do impedimento, numa atitude que surpreendeu muita gente.

Na sexta-feira (15), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) chegou a divulgar uma foto de uma reunião entre Dino e o parlamentar, garantindo que ele votaria contra o impeachment.

Abaixo, veja como votaram os maranhenses.

Alberto Filho – sim

Aluisio Mendes – não

André Fufuca – sim

Cleber Verde – sim

Eliziane Gama – sim

Hildo Rocha – sim

João Castelo – sim

João Marcelo – não

José Reinaldo – sim

Júnior Marreca – não

Juscelino Filho – sim

Pedro Fernandes – não

Rubens Pereira Júnior – não

Sarney Filho – sim

Victor Mendes – sim

Waldir Maranhao – não

Weverton Rocha – não

Zé Carlos – não

22 pensou em “Zé Reinaldo desobedece Flávio Dino e vota pelo impeachment

  1. meus cumprimentos ao voto do Dep. Zé Reinaldo do MA, que VOTOU SIM ao Impeachment, relembrando o boicote de Lula ao seu governo na época a mando do Sarney, como também relembrou o apoio de Lula ao Impeachment do nosso saudoso governador Jackson Lago…

  2. Acho que a palavra correta não é desobediência, pois o Flavio Dino não é chefe e nem pai do Zé Reinaldo. O parlamentar expôs suas razões de formar bem clara: o PT, que é obediente, atendeu a uma orientação do Sarney e negou recursos ao Zé Reinaldo quanto este era governador do Maranhão.

  3. Se existe uma raça de reacionários, de fascistas, neste país, são os petralhas….
    Essa gente não tem limites, e não sabem o momento de parar!
    Confundem o pessoal com o público!
    Desprezíveis!

  4. Esse tem personalidade, não é vaca de presépio. Ainda vou ver Roseana e Reinaldo no comando do executivo estadual.

  5. Meus parabéns José Reinaldo…você tem o mais importante: o apoio integral dos maranhenses….candidate-se e verás o resultado.

  6. A postura do ex-governador José Reinaldo é digna de aplausos. Zé Reinaldo ignorou o vale tudo jogo politico e votou com sua consciência diante das tantas humilhações sofridas por lula que isolou seu governo e tratou o Maranhão como terra de leprosos. Zé Reinaldo lavou a peito de milhares de maranhenses que hoje sofrem com o descaso do governo Federal e fez um gesto de grandeza ao dedicar o voto ao ex governador Jackson Lago perseguido e cassado pela quadrilha petista. Parabéns Deputado José Reinaldo , o Sr é prova que nem todos na politica estão dispostos a vender a sua dignidade. Outra coisa , que papel vergonhoso e de muleque feito pelo Dep. Weverton Rocha. Devem ter oferecido o céu para esse rapaz tamanho era seu descontrole. E o Waldir Maranhão que mudou de lado com a promessa de obter uma vaga no senado. Já combinaram com o povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Estive morando em Grajaú Ma. em 2014 sou pastor e muito orei para que Flavio Dino fosse eleito par que a corrupção do Maranhão fosse extinguida, pois a mais de 50 anos pela família Sarney desgraçou o maranhão. tinha nesse governador Flavio DINO A ESPERANÇA QUE O NOSSO MARANHÃO FOSSE SER LIBERTO, MAS HOJE VEJO QUE ELE É PIOR DO QUE IMAGINO. ELE VAI SER GOVERNADOR DE UM MANDATO SÓ. ESTAREI ORANDO PARA QUE DEUS LEVANTE UM GOVERNO SEGUNDO O CORAÇÃO DELE. PENSO NA NOSSA DEP. ELIZIANE GAMA. PRÓXIMA GOVERNADORA DO MARANHÃO. QUERO PARABENIZAR TODOS OS DEP. QUE VOTARAM SIM. DEUS VOS ABENÇOE

  8. Quero parabenizar o nobre Dep. Zé Reinaldo pela postura de ética, respeito e dignidade pelo povo Brasileiro e Maranhense. Deus te abençoe juntamente com sua família.

  9. Ele não votou contra Flávio Dino, votou a favor de Sarney que mandou que ele fosse algemado na frente da família. Ficava melhor se abster a essa palhaçada que ajudar esse velho traíra.

  10. Flávio Dino tem que parar de se comportar como um déspota não precisamos já que não precisamos de um.

  11. NAS ENTRELINHAS DO DISCURSO DO VOTO DE ZÉ DE RÉ ,PELO AFASTAMENTO DE DILMA, ESTÁ A PERSEGUIÇÃO QUE O GOVERNO DELE E DE JACKSON LAGO SOFRERAM POR LULA E PT ,A MANDO DE SARNEY. O PROBLEMA DE ZÉ REINALDO É COVARDIA… , POIS NÃO TEVE A CORAGEM DE CITAR A VIVA -VOZ O NOME DO OLIGÁRQUICA NAS TRAMOIAS CONTRA SEU GOVERNO.

  12. Pingback: Traição de Zé Reinaldo a Flávio Dino repercute no Alvorada | Gilberto Léda

  13. CONSPIRAÇÃO DE HIPÓCRITAS ! E AS HIENAS MERCENÁRIAS MERCENARIOS; TRAEM AS REGIOES MAIS POBRES; TRAEM OS ESTADOS DOS MAIS POBRES SOBREVIVENTES DA OPRESSÃO DOS BRANCOS CAPILAISTAS. QUE CONFÁBULAM ENTRE SE E ESQUECEM SUAS VERDADEIRAS FUNÇÕES PÚBLICAS . MERCENARIOS DA CORRUPÇÃO, QUE VENDEM O SANGUE E A HONRA DO SEU POVO , AOS INTERESSES DO PODERPARTIDARIO ANTIDEMOCRÁTICO !

  14. Parabéns honroso Deputado Zé Reinaldo, não escute aos abutres,durma o sono dos justos e da consciência limpa. Quantas vezes se eleger serás vitorioso pois és um grande homem de muita coragem. Parabéns.

  15. PARECE QUE ZÉ REINALDO QUÊ VOLTAR PARA O COLO DE SARNEY PORQUE QUEM AMORROU ELE FOI SARNEY FAZENDO PEDIDO A LULA HOJE ELE ESTÁ DO MESMO LADO DE SARNEY É POR ISSO QUE MUITA GENTE CHAMA ELE DE TRAIDOR

Os comentários estão fechados.